Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Robert downey jr fvolta atrás sobre "Homem de Ferro 4"


O ator Robert Downey Jr. se mostrou cansado com a rotina de filmes Marvel's e havia declarado que sua particapação em "Capitão América: Guerra Cívil" poderia ser seu último papel como Homem de Ferro. Mas o filme está muito bem de crítica e de publico, e parece que ator está mudado de ideia quanto à realização de um quarto filme do super-herói. Durante uma entrevista recente,  num vídeo da ABC News para promover “Capitão América: Guerra Civil”, o ator falou, surpreendendo a todos:

“Eu sinto que poderia fazer mais um filme solo do Homem de Ferro”.

Mas, um novo filme do personagem não foi confirmado pela Marvel Studios. Enquanto isso, em “Capitão América: Guerra Civil”, o filme começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, será responsável também pela introdução do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel.

“Capitão América: Guerra Civil” está em cartaz no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!


This post first appeared on Sétima Art, please read the originial post: here

Share the post

Robert downey jr fvolta atrás sobre "Homem de Ferro 4"

×

Subscribe to Sétima Art

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×