Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“De Volta ao Jogo 2″ | Keanu Reeves falou sobre o filme


 “De Volta ao Jogo 2″ ganhou novas informações, e desta vez das mãos do próprio NEO, ops, digo o ator Keanu Reeves. O ator que é o protagonista da sequência do elogiado filme de ação de 2014 falou sobre a trama para o IGN em uma entrevista. De acordo com o ator, o novo filme elevará o nível da franquia:

“O que é a continuação dessa história? Trata de expandir o submundo, o mundo por trás do mundo dos assassinos. O filme meio que evolui a ação – se o primeiro foi como um faixa preta, esse aqui já vai para o terceiro nível. É um projeto divertido e John Wick é um grande personagem”.

Ele também comentou como foi voltar a contracenar com Laurence Fishburne após a trilogia Matrix:

“Laurence tem um papel fantástico como um personagem do submundo chamado ‘O Rei do Hangar’. É um grande papel no filme e, é claro, ele traz humor, inteligência, carisma e fascinação – é um ator incrível e foi um prazer trabalhar com ele novamente”.

O elenco é composto por Keanu Reeves, Ian McShane (“Hércules”), John Leguizamo (“Kick-Ass 2”), Bridget Moynahan (“Eu, Robô”), Lance Reddick (“Oldboy”), Ruby Rose (“Resident Evil: O Capítulo Final”), Riccardo Scamarcio (“Pegando Fogo”) e Peter Stormare (“Anjos da Lei 2”), Common (“O Procurado”) e Laurence Fishburn (“O Homem de Aço”). O filme foi dirigido por Chad Stahelski, que codirigiu o longa original ao lado de David Leitch, mas ele voltou apenas como produtor executivo.

“De Volta ao Jogo 2” tem data prevista para 10 de fevereiro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!


This post first appeared on Sétima Art, please read the originial post: here

Share the post

“De Volta ao Jogo 2″ | Keanu Reeves falou sobre o filme

×

Subscribe to Sétima Art

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×