Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Oscar 2016” - Melhores Momentos de Glória Pires no Oscar


Como  a maioria dos cinéfilos, seguia eu assistindo o Oscar 2016 na TNT quando decidi dar uma passada na emissora "tupiniquim" para vê como transcorria a transmissão do Oscar 2016 por lá. Chegando na rede Globo, me deparo com Gloria Pires que foi  a convidada especial deste ano para comentar o Oscar na Globo. Mas, foi aí que o Oscar ficou mais interessante, pelo menos pra mim... aí não teve para Chris Rock e nem para Leonardo DiCaprio. Pois a atriz, não parecia nem um pouco animada por estar ali trabalhando em pleno domingo à noite.  E foi com seus comentários monossilábicos que a madrugada ficou pequena, e a então “Noite do Dicaprio” virou a “Noite da Gloria”.


 Em um dos intervalos, por exemplo, a apresentadora Maria Beltrão comentou que a seguir, no próximo bloco, seriam entregue o premio de Melhor Canção Original onde concorria: “Earned It” – The Weeknd – Cinquenta Tons de Cinza, “Manta Ray” – J. Ralph & Anthony – Racing Extinction,“Simple Song #3” – Sumi Jo- Youth, “Writing’s On The Wall” – Sam Smith – 007 Contra Spectre, “Til It Happens To You” – Lady Gaga e Diane Warren- The Hunting Ground, ao que se seguiu o diálogo:
Maria Beltrão: "E será que a Lady Gaga leva?"
 Gloria:"Não posso opinar."

Maria Beltrão: "E então, Gloria, animada para os prêmios?"
 Gloria:"Estou."

Maria Beltrão: "E do Ennio Morricone, gosta?"
Gloria:"Sou fã."


O ponto alto da noite foi quando na reta final da premiação, Maria Beltrão perguntou qual produção ela gostaria que levasse o prêmio principal da noite, e ela sem duvida alguma de quem merecia o premio de Melhor Filme falou:" Trumbo: Lista Negra", que não está indicado à categoria de Melhor Filme. O assunto rivalizou nas redes sociais, e o desânimo de Gloria rendeu inúmeras piadas e “Memes”:

 "Minha vida só não é mais confusa que os comentários da Gloria Pires!", escreveu um espectador no Twitter.

 "Glória Pires está tão desanimada comentando porque ela não está ganhando hora extra. A Globo está descontando do banco de horas dela", disse outro usuário da rede.

"Se desenterrassem o José Wilker e colocassem na poltrona, estaria mais animado que a Gloria Pires", postou outro usuário da rede  lembrando o ator que era o comentarista habitual da  premiação na Globo
Conclusão para o Oscar 2016: Não sou capaz de opinar!
Conclusão para o Oscar 2017 : Quero Gloria Pires novamente nos comentários, pois  Chris Rockr até me fez rir... mais nada me divertiu mais que a mãe da Cléo.

#GlorianoOscar2017
#Teamgloria 

ATUALIZAÇÃO
A atriz fez um vídeo em resposta as "gafes" cometidas no Oscar 2016. Veja o vídeo aqui!

O que você espera dessa transmissão do Oscar 2016? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!


This post first appeared on Sétima Art, please read the originial post: here

Share the post

“Oscar 2016” - Melhores Momentos de Glória Pires no Oscar

×

Subscribe to Sétima Art

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×