Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Liga da Justiça – Parte I” | Primeira foto de bastidores mostra os uniformes de Aquaman, Flash e do Asa Noturna


“Liga da Justiça – Parte I”, a continuação do longa “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” ganhou sua primeira foto de bastidores divulgadas pelo diretor  Zack Snyder (“O Homem de Aço”). Na foto que o diretor de  “Liga da Justiça – Parte I”  postou  mostra o ator Jason Momoa(“Game of Thrones ”) o Aquaman,. O mais legal da foto é que eles estão  no departamento de figurino nos estúdios Leavesden, e no fundo, é possível ver os uniformes do Aquaman, do Flash (a ser interpretado por Ezra Miller de “As Vantagens de Ser Invisível”), a máscara do Batman (Ben Affleck de “Argo”) e um “possíve” uniforme para Asa Noturna, ainda não confirmado.
Com a foto, foi divulgado também que a data de inicio das filmagens está confirmada para o dia 11 de abril, apenas duas semanas após a estreia de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. Em entrevista para a EW o cineasta explica que a rapidez se deve ao fato do estúdio tentar compensar o atraso no planejamento inicial.
“A ideia que poderíamos criar um conceito para a Liga da Justiça era uma coisa legal. Era um sentimento de ‘finalmente’, e não culpo o estúdio por se sentir assim, porque demorou um bom tempo. Mas eu sinto que é meio que um obstáculo criativo. À primeira vista, parece uma coisa fácil de se fazer, ‘Ah, só vamos colocar os outros super-heróis ali’, mas você tem que estabelecer um mundo em que eles possam existir”, explicou. “O estúdio realmente quer que aceleremos o ritmo, agora que sabemos aonde estamos indo”, concluiu Snyder.
O longa contará com Superman (Henry Cavill de “O Homem de Aço”), Batman, Aquaman, Flash, Mulher-Maravilha (Gal Gadot de “Velozes e Furiosos”), Cyborgue (Ray Fisher de “The Good, the Bad and the Confused”). A direção será de Zack Snyder.
Liga da Justiça – Parte I” tem estreia prevista para 17 de novembro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!


This post first appeared on Sétima Art, please read the originial post: here

Share the post

“Liga da Justiça – Parte I” | Primeira foto de bastidores mostra os uniformes de Aquaman, Flash e do Asa Noturna

×

Subscribe to Sétima Art

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×