Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Perdido em Marte”- Vídeo mostra como foram feitos os efeitos especiais


“Perdido em Marte”, ficção científica estrelada por Matt Damon (“Interestelar”) ganhou da  20th Century Fox um vídeo explorando como foi executado alguns dos efeitos especiais. O filme concorre ao Oscar em sete categorias, incluindo melhor filme, melhor ator, roteiro adaptado e efeitos especiais. Vale muito a pena dar uma conferida e entender como são executadas as cenas de ação.


Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Damon) é dado como morto depois que uma forte tempestade força sua equipe a deixá-lo para trás. Watney, porém, sobreviveu, e agora encontra-se sozinho e confinado ao hostil planeta. Com poucos recursos, ele pode contar apenas com sua engenhosidade, esperteza e determinação para encontrar uma forma de sinalizar a Terra de que está vivo. Assim, sua equipe e um time internacional de cientistas da NASA embarcam em uma perigosa – ou mesmo impossível – jornada para trazer “o marciano” de volta para casa.

 “Perdido em Marte” é baseado no livro homônimo de Andy Weir, etem direção de Ridley Scott (“Êxodo: Deuses e Reis”) e roteiro de Drew Goddard (da série “Demolidor”). Completam o elenco Jessica Chastain (“Interestelar”), Michael Peña (“Homem-Formiga”), Sebastian Stan (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Kate Mara (“Quarteto Fantástico”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Kristen Wiig (“Irmãos Desastre”), Sean Bean (“O Destino de Júpiter”), Mackenzie Davis (da série “Halt and Catch Fire”), Jeff Daniels (“Debi & Lóide 2”) e Donald Glover (“Magic Mike XXL”).

“Perdido em Marte”, que já está disponível em DVD e Blu-ray, levou o Globo de Ouro de Melhor Filme e Melhor Ator na categoria Comédia ou Musical.
A premiação da Academia acontece no dia 28 de fevereiro.
O que você achou desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!


This post first appeared on Sétima Art, please read the originial post: here

Share the post

“Perdido em Marte”- Vídeo mostra como foram feitos os efeitos especiais

×

Subscribe to Sétima Art

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×