Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Preparem-se: O Chamado e O Grito vão se encontrar em um crossover


Uma nova porta se abre no mundo das adaptações e refilmagens, e o que começou como uma piada de Primeiro de Abril vai, de fato, se tornar realidade... pelo menos no Japão.

Sadako versus Kayako é o seu Nome. Sadako, no caso, é o nome oriental de Samara (sim, a do poço), da franquia O Chamado. Já Kayako é o nome da assombração de O Grito. O filme que vai colocar as duas frente a frente foi concebido, inicialmente, apenas como uma brincadeira do Dia da Mentira. Mas, à medida que a ideia começou a circular, os produtores decidiram levar o projeto adiante, e o filme já tem até um teaser e previsão de Estreia para junho do ano que vem.


O longa-metragem está sendo produzido em uma parceria entre a Kadokawa e a NBCUniversal japonesa, mas ainda não há informações sobre a Sua Estreia em terras ocidentais – ou até mesmo se há possibilidade de uma versão norte-americana do encontro. Vale lembrar que O Chamado deve ganhar uma nova continuação com o filme Chamados, que já teve sua estreia adiada uma vez e será lançado em 7 de abril de 2016.

Neste estilo de grandes enfrentamentos, é interessante destacar que já há alguns planejados para atingirem as telonas nos próximos anos. Além de Homem de Ferro (Robert Downey Jr) versus Steve Rogers (Chris Evans) emCapitão América: Guerra Civil, e de Homem-Morcego (Ben Affleck) vs Homem de Aço (Henry Cavill) em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, uma grande batalha do King Kong contra o Godzilla também está planejada para 2020 em Godzilla vs Kong. Por isso, já que abrimos esta porta, cabe a pergunta: Qual outro embate você gostaria de ver nos cinemas?
ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Comentem, para Recuperarmos o video novamente.


This post first appeared on Filmes Da Net, please read the originial post: here

Share the post

Preparem-se: O Chamado e O Grito vão se encontrar em um crossover

×

Subscribe to Filmes Da Net

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×