Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem é a mais gostosa de todos os games?

Tags: musa
Já vi por aí muitas eleições sobre musas virtuais e gatas que mexem com a cabeça dos gamers de todo mundo. Mas são coisas tão bizarras, e algumas vezes até pornográfica, que acaba perdendo a qualidade e até mesmo a fantasia dos jogadores e simpatizantes dessas personagens que são bem reais no mundo dos games.

Considero na verdade essa a competição definitiva entre as mais clássicas gatas dos jogos de luta e de ação.

Como bom gamer que sou, selecionei aqui apenas 10 musas das quais considero as que mais marcaram no mundo virtual.

Aprecie com moderação:

Musa 1 - Chun-li

Muito fácil falar da Chun-li, a clássica lutadora chinesa criada pela CAPCOM e lançada no jogo Street Fighter. Acredita-se que é a primeira jogadora feminina nos jogos de luta. Seu uniforme já era ousado para os padrões da época e que já sofreu variações em outros lançamentos, mas o uniforme clássico sempre permaneceu.

A personagem da CAPCOM fez tanto sucesso que ganhou até filme. O longa contando a história da Chun-li deve sair esse ano e já conta com a Kristin Kreuk (Lana Lang de Smallville) como protagonista, além de outras feras do cinema americano.


Musa 2 - Sonya Blade

A primeira personagem feminina de Mortal Kombat, game de muito sucesso criado por Ed Boon e John Tobias. A tenente do exército americano dedica a vida caçando o perigoso assassino Kano. A agente loiraça e muito sensual tem esse nome em homenagem à irmã de Boon, criador da personagem. Sua presença pode ser apreciada na maioria dos versões de MK em diversos consoles.


Musa 3 - Jill Valentine

Como não podia ficar de fora, a agente de polícia Jill Valentine das forças especiais S.T.A.R.S. de Raccon City, a gata da série Resident Evil, com seu jeito de durona já ganhou até a fama de ser a "Capitão Nascimento" de saia. Seu biotipo morena-clara e semblante sério é um prato cheio para jogadores que gostem de mulheres policiais. Essa tem talento!





Musa 4 - Aya Brea

Todo bom jogador de Playstation conhece os encantos dessa loirinha que arrasa no jogo Parasite Eve I e II. Esse jogo que funciona com a engine parecida (senão a mesma) do Resident Evil, já que o jogo é da Square mas é financiado pela CAPCOM. Aya é uma paranormal que controla mitocondrias alheias e monta um departamento aliado ao F.B.I. para combater os mutantes do mal. Excelente jogo, recomendo!




Musa 5 - Morrigan Aensland

Demônio sexual feminina (súcubo), irmã de Lilith e com aparência de uma sedutora mulher fogosa. Morrigan é uma personagem do jogo Darkstalkers produzido pela CAPCOM. Participou do jogo Marvel vs CAPCOM e é a única personagem a participar de um jogo fora de sua franquia. Morrigan sempre aparece com sua irmã Lilith e sente prazer em batalhas. Para quem gosta de menina perigosa e devassa essa é um prato cheio.


Musa 6 - Nina Williams

Essa personagem faz parte do melhor jogo de artes marciais já feito para consoles caseiros e pro arcade. A musa que já faz parte desde a primeira versão do game Tekken e a cada lançamento ela aparece mais sensual. Essa é considerada por mim como a personagem feminina dos games mais realística de todas. Suas curvas mostram proporções perfeitas de seu corpo forte e definido.

Apesar de sua aparência angelical, essa loirinha é uma assassina fria e trabalha com sua irmã Anna Williams que também aparece no jogo. Vai encarar?


Musa 7 - Psylocke

É eu sei, essa nem é tão clássica assim, na verdade ela não é originalmente dos games mas apareceu em alguns. O meu primeiro contato foi com o X-Men: Mutant Apocalypse para SNES. Psylocke, ou Elisabeth Braddock (Betsy), é uma personagem do mundo Marvel que é capaz de gerar espadas com a força da mente. Em sua participação em Mutant Apocalypse, chamou a atenção pela sua sensualidade com ar de mistério.


Musa 8 - Taki

A ninja da série Soul Blade, Soul Edge e Soul Calibur ganhou grande destaque por sua beleza misteriosa e às vezes escondida por trás de uma máscara ninja. Desde sua primeira versão no PSX, Taki já mostrava belas curvas numa roupa coladinha e vermelha. Seus golpes com fartas aberturas de perna são de deixar qualquer gamer maluco. Essa é das melhores.



Musa 9 - Mai Shiranui

Essa sim é uma das mais fogosas e ousadas personagens dos games. Mai Shiranui foi criada pela empresa SNK e tem presença forte nos games Fatal Fury e The King of Fighters. Ela também tem participação em SNK vs CAPCOM.

A japonesa de seios fartos e pra lá de desinibida, luta ninjutsu no estilo Shiranui e tem uma queda por Andy Bogard. Por ter esse jeito sexy, já foi alvo de vários sites Hentai e muitos artistas de obras eróticas. Dentre suas várias versões cosplay, Mai já teve interpretações no Brasil por Sabrina Sato. Veja aí e dê sua nota para a queridíssima Mai Shiranui!





Musa 10 - Lara Croft

Como não poderia faltar, a musa de número 10 é aquela que dispensa apresentações. A arqueóloga de boca carnuda e pra lá de sensual é uma das favoritas do público.

Desde sua primeira versão, Lara não sofreu muitas mudanças, a modelagem inicial da personagem já caracterizava como o seu criador queria que ela fosse vista.

Além de já ter vários filmes e games, Lara Croft já foi interpretada por muitas atrizes em cosplay, inclusive no Brasil, pela modelo Ellen Rocche. E aí? De qual versão você gosta mais? Difícil né?



Escolha a sua!!!


This post first appeared on Diário De Um Pensador, please read the originial post: here

Share the post

Quem é a mais gostosa de todos os games?

×

Subscribe to Diário De Um Pensador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×