Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Michelle Rodriguez

Gostou do filme Avatar? E S.W.A.T.? Resident Evil? Velozes e Furiosos? Eu também. Sabe o que todos eles têm em comum? Ela mesma, Michelle Rodriguez. A atriz americana de ascendência portoriquenha que consegue combinar a imagem de durona com doçura e beleza ao mesmo tempo.

Desde que Michelle estreou nas telas em Boa de Briga (Girlfight)  sua trajetória de sucesso não parou mais. São 20 atuações de destaque nas telonas.

Michelle nasceu no Condado de Bexar, no Texas, EUA. De origens humildes passou parte de sua juventude em Porto Rico e na República Dominicana. Retornou aos Estatos Unidos e venceu cerca de 350 meninas no teste para o filme Girlfight em 2000.

Mulher jovem de talendo inquestionável ganhou muitos fãs ao  redor do mundo e também chamou atenção do público masculino. Michelle apareceu na posição 78 da lista das mulheres mais sexy do mundo.

Alguns altos e baixos marcaram a vida da atriz. Além de fazer muito sucesso nos filmes, Michelle já foi detida e cumpriu pena por dirigir embriagada e violar a condicional.

Entre seus recentes trabalhos destacam-se sua atuação em Avatar de James Cameron e Velozes e Furiosos 4. Michelle dedica ainda parte de seu tempo como escritora e produtora.

Espero que muitas outras produções contenham o talento e a beleza de Michelle Rodriguez. Acho que essa brilhante atriz tem o perfil muito particular e interessante no qual todos os fãs de filmes de ação gostarão de assistir.

Desejo a Michelle muito sucesso e que continue brilhando nas telas do mundo inteiro.

Até a próxima!

Michelle Rodriguez brincando de DJ


This post first appeared on Diário De Um Pensador, please read the originial post: here

Share the post

Michelle Rodriguez

×

Subscribe to Diário De Um Pensador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×