Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo da Novela Abismo de Paixão - dia 26 a 30 de Setembro

Resumo de Abismo de Paixão - SBT - 16h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Abismo de Paixão" do dia 26 a 30 de Setembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 26/09/2016 - cap. 131

Paulo está na estrada quando encontra uma mulher pedindo ajuda. Ele decide ajudá-la, e nisso aparecem alguns homens e o agridem. Eles levam a moto de Paulo. Elisa e Damião discutem porque ele pensa que Elisa se entregou a Gael antes de se casar. Elisa se ofende e pede a Damião que a leve ao povoado. Ramiro encontra Damião perto do bosque e o acerta com uma pedra, levando o inconsciente para a Fazenda Arango. Padre Lupe se assusta ao ver a situação de Damião e o auxilia rapidamente. Almerinda, mesmo vendo a situação do filho, se alegra com seu regresso. Elisa chega à casa de Lucio. Carmem e Ramiro se unem para envenenar Gael contra Damião, afim de que ele o mate, assim Elisa jamais seria feliz. Ramiro presenteia Carmem com um lindo colar. Ela fica feliz e o agradece. Gael encontra Ramiro e este o aconselha a matar Damião para 'limpar' sua honra. Elisa enfrenta Gael e o adverte que não se casará com ele, pois já se entregou a Damião. Gael, frustrado, começa a destruir os móveis na casa onde Elisa viveria com ele. Gael vai atrás de Damião para tirar satisfações com ele, mas não o encontra.


Terça-feira, 27/09/2016 - cap. 132

Ramona aconselha Paloma para que antes de ir embora do povoado limpe sua consciência e pressione Gael a dizer para Elisa o que ocorreu entre eles. Damião pede a Almerinda que falem com Elisa, já que ela sempre foi muito injusta com ela. Almerinda se nega. Damião procura por Gael na igreja, mas o informam que ele não se encontra, pois foi preso após uma briga com Ramiro. Elisa, em frente ao tumulo de sua mãe, promete que limpará seu nome e chora pela falta de Augusto. Ramona encontra Elisa no cemitério e comenta com ela que Paloma deseja ir embora do povoado. Elisa responde que está muito triste por ter enganado Gael. Ramona a aconselha a falar com Paloma, já que Gael mentiu. Paloma visita Gael na prisão e pede que ele diga a verdade á Elisa, já que ele á traiu primeiro, Gael responde que a culpada foi a própria Paloma. Elisa procura por Paloma no consultório e chega justo no momento em que Almerinda pede a Florência o anel de compromisso que Damião a havia dado. Almerinda diz a Florência e Elisa que elas se equivalem, pois são duas mulheres muito frívolas e más. Damião pede a Elisa que diga, olhando em seus olhos, que ama Gael, já que não aguenta mais a angustia de viver nessa dúvida. Elisa pede a Damião que não a amole. Damião a beija.


Quarta-feira, 28/09/2016 - cap. 133

Damião e Elisa estão se beijando na praça quando Almerinda começa a aplaudir em frente a várias pessoas. Ela grita que Elisa é igualzinha a louca de sua mãe. Elisa jura se vingar dela. Almerinda desmaia e Damião a leva ao centro de saúde. Henrique procura por Florência no consultório e ela pede uma oportunidade, pois o ama. Eles se beijam. Henrique responde que, com esse beijo, sentiu que realmente não a ama. Florência sai correndo e chora na praia. Gael e Damião se encontram. Gael está a ponto de matar Damião quando chega Padre Lupe, que grita que eles são filhos do mesmo pai. Elisa chora com Dolores e Lucio, pela revelação de que Gael e Damião são irmãos, e iam se matar por sua culpa. Damião enfrenta Almerinda por ter rejeitado Gael e o privado de ter crescido com as comodidades as quais tinha direito. Almerinda responde que não é justo que Ingrid tenha se metido em seu casamento. Lupe diz a Almerinda que já não é mais padre, pois rompeu com um segredo de confissão ao revelar a verdade sobre sua origem a Gael. Damião diz a Gael que renunciará ao amor de Elisa para sempre.


Quinta-feira, 29/09/2016 - cap. 134

Damião promete a Gael que se afastará de Elisa para que ele possa ser feliz ao lado dela. Ele ainda afirma que partirá do povoado, pois sua mãe não está bem. Henrique confessa a Paloma que está apaixonado por ela e pede para que se case com ele e permita colocar seu sobrenome em seu filho. Paloma se nega, já que ainda ama Gael. Ramona pede que Paloma que repense sobre sua decisão quanto a Henrique, pois ele vale a pena. Damião deixa uma carta a Elisa explicando porque partiu sem se despedir. Elisa chora. Carmem adverte Padre Guadalupe que, nem porque ele já violou um segredo de confissão, tem o direito de revelar os seus segredos, pois ela é capaz de tudo. Lucio faz Gael reconsiderar e falar com Padre Lupe. Gael procura o padre na igreja para pedir lhe perdão por tudo que o fez sofrer. Lupe se nega a aceitar o pedido, dizendo que antes ele deve ser honesto com seus sentimentos e dizer a verdade a Elisa, pois ele a traiu primeiro. Paloma visita Gael para consolá-lo, mas ele pede que ela se afaste, já que ainda ama Elisa.


Sexta-feira, 30/09/2016 - cap. 135

Gael confessa a Elisa que esteve com outra mulher antes de se casarem. Ele a pede que o perdoe, já que ela também fez o mesmo. Elisa responde que não o perdoará, pois ela fez o que fez por amor, e ele por puro instinto. Almerinda está a ponto de ser transferida para a sala de cirurgia, e pede a Damião que a perdoe. Ela pede que, caso morra, ele nunca volte a ver Elisa. Damião se nega a fazê-lo. O padre Lupe diz a Damião que não irá embora do povoado, pois sua família está ali. Carmem segue atormentada, pois pensa que a qualquer momento o padre pode revelar seus segredos. Paloma aconselha Florência a lutar pelo amor de Henrique, já que ele anda muito confuso. Florência promete que não deixará de lutar por ele. Edmundo e Betânia levam Sabrina até o aeroporto para que parta para a África. Elisa conta a Paloma que Gael esteve com outra mulher pouco antes do casamento. Paloma confessa que essa mulher foi ela. Elisa e Dolores pensam que existe algo a mais que Paloma não quer dizer.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Abismo de Paixão".


This post first appeared on Resumo De Novelas.net, please read the originial post: here

Share the post

Resumo da Novela Abismo de Paixão - dia 26 a 30 de Setembro

×

Subscribe to Resumo De Novelas.net

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×