Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Campanha - Dicas Blogger



Participe desta Campanha






- Recentemente nos deparamos com uma notícia que nos deixou muito tristes, e que devido a várias situações de desconforto Nossa Querida amiga Juliana Sardinha, decidiu encerrar os trabalhos na blogosfera, deixando assim de efetuar suas postagens no Blog "Dicas Bloger", e Desta forma nós estariamos perdendo muito, quanto ao ensinamento, dicas e outros assuntos que nos fazem aprimorar nossos conhecimentos.






- Em sua pagina Juliana declina os motivos que a levaram a tomar tal decisão, entendemos suas razões, mas não podemos ficar de braços cruzados e permitir que Tais Fatos possam afastar uma pessoa tão querida de nosso meio.






- Por estas razões, resolvi iniciar esta pequena Campanha para tentar convencê-la a continuar seus trabalhos, e, assim continuar a cultivar as amizades que conseguiu ao longo do tempo.






- Sabemos que todas as palavras de carinho, afeto, e principalmente incentivo são importantes para que ela repense sobre tais fatos, mas algo mais precisa ser feito.






- Participe voce também Desta Campanha, para tanto, basta adcionar o banner abaixo em seu site/blog, em seguida clique no link abaixo dele, leia os comentários e no final da pagina deixe seu pedido a nossa querida Juliana para que ela não nos abandone.



Eu Participo desta Campanha








Continue Juliana









This post first appeared on Títulos On Line, please read the originial post: here

Share the post

Campanha - Dicas Blogger

×

Subscribe to Títulos On Line

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×