Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como fazer verniz gel em casa?

Estamos todos a tentar ultrapassar esta quarentena que não parece ter fim. Há quem pinte o cabelo em casa, há quem corte o cabelo e o tente pentear sem o sucesso que iria obter num cabeleireiro, mas são as unhas que têm levantado mais problemas e stress.
Assim que o estado de emergência foi decretado, este foi logo um problema levantado por milhares de mulheres que viam as suas unhas a crescer de dia para dia, o Verniz apenas a preencher parte da unha e sem forma de o retirar já que as esteticistas fecharam portas ao publico, chegou a ser alvo de sátiras, para quem obviamente não percebe que isto pode ser um assunto bastante problemático. 
 
Pois bem, e se isso deixar de ser um problema?  É isso mesmo, aqui a questão passa Fazer todo o processo em casa.
 
Sendo assim como fazer verniz gel em casa?
 

 
De certo que já ouviram falar do verniz gel andreia, pois bem, basicamente não precisam de mais nada.
 
Ok, não é bem assim, mas quase!  
 

A marca Andreia é sinal de profissionalismo a um preço muito acessível, e com excepção do catalisador conseguimos encontrar para além do verniz em várias cores, a base e também o removedor. O verniz pode durar até 4 semanas e quem sabe se não descobrem aqui uma nova forma de poupar uns trocos e também tempo, já que sabemos perfeitamente o stress em conseguir marcações ou Deus nos livre de fazer uma alteração de uma hora já marcada.  

Com este vídeo da demonstração do verniz gel do canal da Andreia no Youtube, ficam a saber passo a passo como fazer. E como saber onde encontrar a melhor oferta para todos estes produtos, aí claro sem duvidas que será na Presença de Luxo!



This post first appeared on O Diário Da Pinkinha, please read the originial post: here

Share the post

Como fazer verniz gel em casa?

×

Subscribe to O Diário Da Pinkinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×