Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[Multi] Compilado de notícias de várias cenas

Olá amigos do NewsInside, hoje venho através desta postagem falar um pouco das última novidades que estão bombando nas várias cenas dos consoles.

Mas antes vamos falar de como anda o NewsInside em sí!

Lembre-se que foi adotado um sistema de “arrecadação´´ no blog que utiliza o Monero para gerar algum lucro para que possa ser pago o servidor que sustenta a hospedagem do blog/fórum, Isso significa que desde que você não esteja utilizando um plugin que bloqueia o script implementado no site, será utilizado 28% de processamento em NUVEM para computadores e 5% para dispositivos móveis de suas plataformas para gerar uma insignificante renda que pagará os gastos, tudo isso está devidamente citado na aba direita em um AVISO ou no fórum!

Você também pode contribuir através do PayPal ou outro meio disponível, falar com o Administrador do site Amido!

E mais! esteja livre para participar do melhor grupo de batepapo NewsInside no Telegram clicando no ícone da aba direita desta página. Lá você poderá tirar dúvidas, compartilhar coisas e fazer amizade com diversas pessoas.

A cena Playstation!

Para começar, uma das notícias mais bombásticas que tivemos na cena foi a do PS4, que na Firmware 4.05 especificamente, permite através de um exploit no navegador, carregar payloads que dão acesso kernel do sistema. Quase uma custom firmware estilo HEN, mas que já serve para executar códigos que permitem além de abrir o menu de configurações DEBUG, rodar cópias de jogos, executar uma distro do Linux já com o Steam e emuladores, e ainda fazer mod de jogos como o do GTA 5 e muito mais por vir.

Com isso até a Japonesa (CYBER Gadget) irá lançar uma nova versão do seu CYBER Save Editor que permite incluir cheats nos saves dos jogos com vida infinita, invencibilidades e dinheiro! xD

Ainda continuando com o Playstation, mas na cena Vita, sabemos que a porteira está mais doque aberta na firmware 3.60, agora com o lançamento do NoNpDrm plugin que permite instalar jogos oficiais decriptados do arquivo PKG original além de jogos originais encriptados de PSP que podem ser executados pelo Adrenaline sem quaisquer modificações, tudo isso pode ser baixado através de programas no PC além de um aplicativo (PKGi) que baixa e instala os jogos diretamente no Vita. E ainda mais o novo plugin do CelesteBlue (ReStore) e (ReNpDrm) que permite ativar o Vita e ter acesso a PSN Store, mas só para jogos originalmente comprados.

Mas atenção, nenhum link ou informação adicional poderá ser postado neste site devido as regras do mesmo em relação a pirataria!

A cena Nintendo!

Continua com o 3DS em mil e uma maravilhas, podendo ser desbloqueado Qualquer modelo em qualquer firmware com o uso do NTRBoot, um flashcart com o sistema modificado que ao inserido no aparelho em modo de espera com a ajuda de um imã e uma sequencia de botões, permite executar um desbloqueio até mesmo no mais novo New 2DS LL. Até mesmo as próprias fabricantes de flashcart está com suas versão de NTRBoot pré-instaladas a venda, tudo isso pode ser conferido no guia de desbloqueio odo 3DS.

Já o Switch, a cada dia está dando pequenos passos para fora da jaula, atualmente na firmware 3.0.0 já é permitido o uso de um exploit que atualmente permitiu o uso de um Homebrew Launcher para carregar aplicativos caseiro que consequentemente permitiu o surgimento de emuladores como o RetroArch.

mas ai e voc~e me pergunta, como fica quem tem o aparelho atualizado para uma firmware acima da 3.0.0? Bem… existe um rumor que ainda não deve ser considerado e rumores não são o foco deste site, mas apenas para informar, a equipe FailOverFlow tem um exploit coldboot que provavelmente não será lançado, mas que outros devs também podem descobri-lo. Mas o que mais chama a atenção é o anuncio do time Team-Xecuter, conhecido pelos diversos hardware de desbloqueio da cena XBOX 360, que prometem uma solução para o Switch que funcionará em qualquer firmware. Ainda não se sabe se será um modchip ou um flashcart, só nos resta esperar para ver se esse rumor se confirma…

A Intel!?

O que tem a intel a ver com isso?

Alguns já devem saber, que foi encontrado uma ou duas falhas graves nos processadores Intel no qual uma das 2 além de afetar smartphones, também afeta os processadores AMD (mais utilizado no consoles de hoje), mas o grande problema nisso está nos processadores Intel que, para que a falha possa ser corrigida, é necessário sacrificar um boa parte do poder de processamento das CPUs, principalmente os modelos mais velhos até 10 anos atrás. Isso implica em perda de performance nos games para computador, mas até agora não sabemos se isso afetará os consoles.

Contudo se essa falha pode ser utilizada para desbloquear qualquer aparelho ou roubar dados dos utilizadores, é uma dúvida que fica no ar, por isso prefiram atualizar seus sistema e evitar comprar computadores com processadores muito velhos (apenas minha opinião)

E é isso ai!

Sinta-se livre para comentar e dar a sua opinião sobre o assunto, qualquer dúvida pode ser tirada no Telegram, que é onde a maioria dos usuários ficam online todos os dias.



This post first appeared on NewsInside - Notícias E Tutoriais Da Cena Homebrew Handheld E Console, please read the originial post: here

Share the post

[Multi] Compilado de notícias de várias cenas

×

Subscribe to Newsinside - Notícias E Tutoriais Da Cena Homebrew Handheld E Console

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×