Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fernanda Torres faz piada ao ser lembrar de seu ex casamento com Pedro Bial


  Essa provavelmente muita gente não sabia! Fernanda Torres já foi casada com Pedro Bial, nos anos 80.

No programa do ex-marido, nesta quinta, Fernanda, que está lançando um livro, relembrou o caso e disse que até hoje não entendeu porque Bial gostou dela.
Os dois se conheceram durante uma entrevista, quando Fernanda tinha apenas 17 anos. “Como é que você me ligou depois, Pedro? Eu jamais me ligaria. Eu quase subi a igreja da Penha de joelho”, disse, revelando que gostou muito do casamento.
E fez mais piada, dizendo que Bial interferiu até em sua carreira: “Só tenho boas memórias. Eu teria me transformado em uma atriz séria se não fosse você. E eu não vingaria muito como atriz séria”.
Ainda no programa, Fernanda refletiu sobre a aversão brasileira à nudez: “Se você pagar um peitinho, a nudez no Facebook é totalmente vilanizada, mas pode postar metralhadora, ameaça de morte, xingar do que for que não fere ‘os padrões da comunidade’. Daqui a pouco vão dizer que vão matar e vão matar. A questão é moral, ética, educacional… A internet e o Google vão continuar lavando as mãos?”, questionou a atriz.
Ela ainda comentou a influência moderna das redes sociais: “O Facebook é um alienígena e está sendo usado para eleger o [Donald] Trump, por exemplo. A tecnologia chegou antes da legislação sobre ela”.


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Fernanda Torres faz piada ao ser lembrar de seu ex casamento com Pedro Bial

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×