Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saiba Quem é o ator que protagonizou cenas e sexo com Eriberto Leão em O Outro Lado do Paraiso


  Quem é fã de Cenas quentes nas novelas não pode perder os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, que está no ar na faixa das 21h na Globo.
Carol Magno é o ator que contracenou com Eriberto Leão (Foto).
  Na trama, o personagem Eriberto Leão é gay enrustido (dentro do armário), que não se aceita, e tenta se relacionar com mulheres.
No entanto, ele gosta mesmo é do personagem de rapazes, como o garoto de programa interpretado por Gui Trestini e de Carlos Magno, que gravou cenas de amor com o galã. As imagens estão previstas para irem ao ar nos próximos dias, e o Ator conta que ela promete encantar o público.
“A cena foi cinematográfica, tratada com muito cuidado pela equipe técnica, usando penumbra e fazendo com que todos atores ficassem bem a vontade”, disse o ator ao jornal Extra. Ele contou que conversou com Eriberto antes de ir para a cama com ele em cena.
“Nos conhecemos horas antes no camarim. Ele, com muita humildade e carisma, conversou como seria a cena e foi de uma generosidade incrível, dando todo apoio na hora da gravação”, revelou ele, que está fazendo o seu segundo personagem na televisão. O primeiro foi em uma série.
Ele integrou o elenco da série humorística A Cara do Pai, que foi ao ar no final do ano passado. O ator também já participou do Caldeirão do Huck. Ele é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e estudava teatro há dez anos, além de trabalhar como modelo.
“Já dispensei oportunidades de ir trabalhar como modelo no exterior, pois acredito na minha carreira de ator”, disse ele, falando ainda sobre as cenas quentes, completamente sem roupa: “Quando você está entregue, isso se torna apenas um detalhe do personagem”. Ansiosos?


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Saiba Quem é o ator que protagonizou cenas e sexo com Eriberto Leão em O Outro Lado do Paraiso

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×