Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gloria Perez teria criticado Iris Abravanel, Autora do SBT responde, autora da Globo Nega

Gloria Perez (Foto).
  O clima entre duas das principais autoras de Novelas do Brasil pegou fogo nas redes sociais.

  Isso porque a autora Glória Perez disse em entrevista que Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, não muda! Isso mesmo, ela disse que Iris era uma péssima autora.

Ainda chateada com a noticia que a colega tinha falado mal dela Iris continua dizendo: “Estamos sempre na mídia e eu agradeço a Deus por isso. Jamais, irei fazer novelas apelativas, coisas que meu público não gostaria. Cuidado, um dia você está lá em cima e no outro você pode estar lá embaixo!! Obrigado meu Deus por tudo!!”, disse Iris.
Sendo assim, a esposa de Silvio Santos resolveu usar sua conta oficial no Instagram para rebater a crítica feita pela autora de novelas da TV Globo, “Às vezes o nosso talento incomoda tanto as pessoas, né? O ano passa e eu não mudo? Faço todo ano novelas infantis e todas as novelas estão na boca das crianças e adultos também”, comentou.
Porém um fato muito estranhou aconteceu, Glória Perez também comentou a postagem feita por Iris e disse que jamais falou aquilo. E ainda pontuou  na postagem de Iris dizendo que o perfil oficial dela era aquele, e pediu para mandar o link da matéria na qual ela foi citada sem sua autorização.


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Gloria Perez teria criticado Iris Abravanel, Autora do SBT responde, autora da Globo Nega

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×