Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marcos Mion fala sobre época em que sua mulher teve Cancer de Mama

Suzana Gullo e Marcos Mion (Foto).
  Marcos Mion participou da edição desta terça-feira (17) do “Luciana By Night”, talk show comandado por Luciana Gimenez, e voltou a relembrar a época em que sua esposa, Suzana Gulla, lutou contra o câncer de mama.
o Talk Show estreiou seu novo cenario (Foto).
O apresentador revela que a descoberta da doença aconteceu durante uma viagem feita por eles e a família, para Miami, nos Estados Unidos.

  “Eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: ‘não deve ser nada, às vezes é só o silicone’ e então continuamos”, relembrou.
Hoje curada, Suzana procurou realizar exames que comprovaram o diagnóstico, após a viagem. “A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada”, comemorou ele, que recentemente recusou a proposta da Record em atuar na novela “Apocalipse”.
Casados há 12 anos, Mion declarou que não é ciumento, e afirma que aconteceu de muitas vezes pensar em se separar.“Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. E não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza. Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza”, contou


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Marcos Mion fala sobre época em que sua mulher teve Cancer de Mama

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×