Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ex BBB Laercio é condenado a 12 anos de Prisão por estupro do vulnerável


  Laércio de Moura, que pôde ser visto durante a 16ª temporada do “Big Brother Brasil”, veiculado no ano passado na tela da Globo, foi condenado pela Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos do Foro Central de Curitiba durante 12 anos de prisão Pelos Crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material contendo cenas íntimas envolvendo criança ou adolescente.

  A decisão foi definida no fim do mês passado, em primeira instância, e pode haver recurso. O advogado Ronaldo Manoel Santiago, que defende o designer de tatuagens, disse que irá recorrer da decisão. “Não concordamos com a sentença condenatória e estamos recorrendo”.
De acordo com ele, Laércio não se alterou, e se mantém confiante, mas que recebeu a notícia da condenação “com muito pesar pois se declara inocente”. Vale lembrar que em maio de 2016, ele foi preso em Curitiba após ter sido acusado de ter cometido estupro e bebida alcoólica a menores.
Dois meses depois, a Justiça do Paraná aceitou a denúncia realizada contra o ex-BBB, e o mesmo se tornou réu em um processo pelos crimes. Ele foi denunciado por dois estupros em uma mesma vítima e uma tentativa de estupro de uma segunda.


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Ex BBB Laercio é condenado a 12 anos de Prisão por estupro do vulnerável

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×