Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fabiana Escobar, a BiBi da vida real, diz que personagem de Carla Dias representa exatamente tudo o que ela suspeitava. Entenda!


  Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, falou sobre abordagem de sua vida na trama escrita por Gloria Perez, “A Força do Querer”, e elogiou a presença de Carla Diaz no folhetim.
Cena da Novela (Foto).
  É que nessa quarta-feira, Carla entra no elenco para interpretar Carine, uma cabaleleira que despertará o ciúmes em Bibi (Juliana Paes) e disputará a atenção de Rubinho (Emílio Dantas).

“Tenho pra mim que ela vai representar todas as mulheres que suspeitei, pois nunca peguei nenhuma. Várias mulheres ‘rolaram’. Não tem como aGloria Perez colocar 30 ou 40 mulheres porque na favela eles ficam com todo mundo. Ela é a representação da traição. Se não, ela vai ter que estender a novela até dezembro de tantas que ele já teve”, avaliou Fabiana em entrevista ao Purepeople

Claro que Fabiana não poderia deixar de falar sobre Juliana Paes e foi só elogios à atriz: “Falar dela é muito difícil porque parece que eu to me defendendo. Ela está perfeita e está entrando total. Ela me disse que está ficando sem fome e emagreceu por causa do estresse que tem que puxar do personagem. As reações dela estão perfeitas. Eu sou assim, não adianta. A pessoa vai falar que ela está barraqueira e favelada mas eu sou assim. Sinto muito, né? Atura ou surta!”


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Fabiana Escobar, a BiBi da vida real, diz que personagem de Carla Dias representa exatamente tudo o que ela suspeitava. Entenda!

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×