Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Que a Vida Me Roubou: Pedro diz a Nádia que nunca a-tocou por que teve seus órgãos genitais mutilados. Confira o resumo da Novela que vai ao ar nesta quinta (04)

Cena de O Que a vida Me Roubom  (Foto).
  Maria convence o Padre Anselmo de que está arrependida de tudo que fez.
Cena de O Que a Vida ME Roubou (Foto).
  Ela também o convence a pedir a Montserrat que vá vê-la, pois deseja lhe pedir perdão.
Nadia diz a Pedro que vai engravidar do homem que ama. Pedro Responde que quando ela estiver grávida, deixará de ver Victor para sempre.
Nadia pede duas coisas: A primeira é que deixe Esmeralda em paz, sob o risco de ter sua vida política destruída, e a segunda é que a diga por que jamais a tocou como mulher. Pedro responde que quando jovem, sofreu um grave acidente e o médico o “mutilou” para lhe salvar a vida.
Alessandro diz a Montserrat que o psiquiatra lhe disse que Maria não deve ficar só, nem sofrer emoções muito intensas, pois poderia voltar a atentar contra sua própria vida. Sendo assim, ele a levará para casa por uns dias.
Montserrat responde que voltará para a casa de sua mãe durante esse período. Padre Anselmo diz a Montserrat que não acredita nas boas intenções de Jose Luis para com Alessandro, pois sente que em sua alma ainda guarde muito rancor.
Montserrat responde que José é um bom homem. Pedro adverte Nadia que se chegar a descobrir que alguém mais sabe do que acaba de lhe contar, a mata.
Maria, chorando, tenta convencer Montserrat de que está arrependida e a pede perdão. Montserrat responde que queria perdoá-la, mas não acredita em sua sinceridade.
Maria se surpreende. Maria responde que falou com ela do fundo do seu coração.
Montserrat diz que esse é o problema, pois não acredita que ela tenha um coração, muito menos sentimentos.
Resumo divulgado pelo SBT. O Tudo Sobre a Telinha se insenta de quais quer modificações e/ou alterações no capítulo  (Foto).



This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

O Que a Vida Me Roubou: Pedro diz a Nádia que nunca a-tocou por que teve seus órgãos genitais mutilados. Confira o resumo da Novela que vai ao ar nesta quinta (04)

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×