Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rock Story: Após picuinhas Manu e Leo Regis transam no meio da estrada

Antonia Morais interpreta Manu em Rock Story (Foto).
  Manu (Antonia Morais) e Léo Régis (Rafael Vitti) vão viver um romance em Rock Story a partir do capítulo desta quinta-feira (13).

  Após ser assediada pelo cantor, que lhe deu um beijo à força na praia, a DJ vai se sentir atraída e irá agarrá-lo no carro na volta de um show. Os dois passarão a alternar provocações e cenas quentes.
Léo Régis e Manu vão começar a fazer sucesso com o projeto elaborado por Lázaro (João Vicente de Castro), que promove apresentações conjuntas dos dois. Ao final de um dos trabalhos, a DJ aceitará uma carona do cantor, mas o carro quebrará na estrada.
À espera de socorro, eles ouvirão uma música de Lady Gaga, e Manu comentará que lembrou do ex-namorado. "Sério, você teve namorado? Achei que você não curtia, que achava homem uma coisa inútil", alfinetará o cantor.
"Imagina, nunca disse isso. Homem tem várias utilidades. Alguns têm mais, outros têm menos", retrucará a morena. "Já mulher eu acho que só tem uma utilidade", continuará Léo, que começará a cantar e deixará a DJ encantada.
O clima ficará quente dentro do carro, e Manu puxará o cantor para um beijo. Léo Régis não resistirá, retribuirá o carinho e os dois transarão dentro do veículo, no acostamento da estrada.

Editor: Orestes Jr. (Foto).

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-rock-story-leo-regis-e-manu-transam-dentro-do-carro--14755#ixzz4eIRcXKjb 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Rock Story: Após picuinhas Manu e Leo Regis transam no meio da estrada

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×