Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Project Power - Descobre o Poder (Project Power - 2020)

          E se tivéssemos super-poderes durante 5 minutos ao tomar um simples comprimido? Pequeno detalhe: tanto podemos ficar super fortes, como explodir. Essa é a Premissa Deste novo filme de ação da Netflix, que é protagonizado por Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback.
          Fiquei algo desapontado com o filme. Claro que nem tudo o que saia da Netflix seja puro ouro mas, ultimamente, os seus filmes de ação têm sido razoáveis e a premissa deste parecia interessante. O problema é que se trata de um banal filme de crime, sendo que a única diferença é a droga utilizada. É verdade que temos uns momentos em que se mostram os poderes que a droga confere, mas que visto a grande atenção do filme foi para a parte do crime, devia ter sido mais explorada, com um enredo mais cativante.

         As prestações não estão más, afinal estamos a falar de Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt, que conseguem sempre fazer uma boa prestação. A jovem Dominique Fishback, que serve para dar alguma humanidade ao filme e um tom mais leve, também não lhes fica nada atrás.
         “Project Power - Descobre o Poder” tinha uma boa ideia mas acaba por ser um filme de ação e crime, com uns pozinhos de super-poderes.




This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

Project Power - Descobre o Poder (Project Power - 2020)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×