Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palm Springs (2020)

          As comédias não são o género abundante que antes eram. Agora estão cada vez mais misturadas com outros géneros, desde a ação ao terror. E em “Palm Springs” temos elementos de fantasia a “apimentar” toda a situação.
          Quando Nyles e Sarah se encontram num casamento, as coisas complicam-se e não conseguem escapar, nem da situação, nem um do outro.
          Não estou habituado a ver Andy Samberg num papel que não seja totalmente cómico por isso, vê-lo com uma faceta mais dramática, onde faz de um derrotista que já desistiu de se livrar da situação em que está, foi uma estranha, mas bem-vinda, mudança. Também Cristin Milioti, com quem partilha o protagonismo, tem um grande desempenho. E a química entre os dois até é bastante boa. Também somos presenteados com umas breves aparições de J. K. Simmons que são dos momentos altos do filme.
          O argumento está bastante interessante mas, verdade seja dita, quanto menos eu falar sobre ele, melhor, porque está recheado de surpresas e bons momentos. Os últimos meses não nos têm trazido o material mais interessante -desde o streaming ao VOD - por isso este “Palm Springs” conseguiu-se destacar e ir facilmente para a lista dos melhores de 2020.
          O trailer cativou-me e o filme conseguiu concretizar a promessa dum filme divertido, com grandes interpretações.







This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

Palm Springs (2020)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×