Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bad Education (2020)


            Desta vez, "visitamos" a HBO e os seus filmes. O escolhido foi “Bad Education”, uma das mais recentes adições, com Hugh Jackman como protagonista Desta história baseada em factos reais.
            Frank Tassone é o superintendente das escolas do distrito de Roslyn. Respeitado por todos por ter conseguido fazer subir a escolha no ranking e pelos seus alunos serem selecionados pelas melhores universidades. Mas, quando começam a haver suspeitas de desvios de fundos, Tassone é o principal suspeito no golpe.
 Jackman faz um grande papel, como aliás Estamos Habituados a ver por parte do ator: encarna alguém que leva duas vidas distintas, e que, se fossem descobertas iam arruinar a sua vida pessoal e profissional. E, embora tenha feito um grande roubo à escola, não se pode tirar o crédito de todo o bem que fez à instituição. O ator faz, no seu geral, uma prestação contida mas tem bons momentos em que consegue brilhar. Também deixar uma nota positiva aos desempenhos de Geraldine Viswanathan e Allison Janney.
Embora o filme não seja excessivamente longo, pois dura pouco menos de duas horas, tem um pequeno problema de ritmo. O primeiro ato, onde nos apresentam as personagens, o local e a situação em geral, é algo lento e faz com que a ação demore um pouco a arrancar. Se tirarmos isso e uma ou outra surpresa, o resto do filme segue as batidas a que já estamos habituados a ver neste tipo de dramas.
“Bad Education” é uma história interessante com boas prestações mas que não consegue surpreender.



This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

Bad Education (2020)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×