Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bloodshot (2020)

Depois dos filmes do “Homem-Aranha”, Lado a lado com Marvel, a Sony está a tentar lançar o seu próprio universo cinematográfico ao adaptar personagens da Valiant Entertainment. A primeira personagem escolhida foi Bloodshot, interpretada por Vin Diesel. 
    Ray Garrison é um soldado de elite que foi morto em combate e que voltou à vida graças à alta tecnologia que, claro, lhe conferiram mais força e poder de regeneração. 
    A grande maioria de filmes onde Vin Diesel entra, geralmente, não obrigam a que o ator tenha que se esforçar muito em termos de interpretação. Porém temos Algumas Oportunidades para “brilhar” um pouco no ecrã - infelizmente, isso só serviu para realçar que Diesel não consegue estar à altura dessas hipóteses.
    Em termos de ação, temos também algumas oportunidades perdidas. A maneira como as cenas estão feitas não servem para mostrar todo o potencial que elas podem ser. E um pequeno detalhe. Supostamente, o protagonista é um soldado de elite mas, a partir do momento em que ganha os seus poderes, apenas anda calmamente contra os inimigos, sem se preocupar minimamente com a quantidade de balas que está a levar. Basicamente, dá a sensação que qualquer Zé-Maria Pincel conseguia fazer o trabalho, desde que lhe fossem dados os mesmos poderes.
    O elenco secundário não se consegue destacar muito. Guy Pearce é desperdiçado e, tirando uma cena, o mesmo acontece com Toby Kebbell. Quem mais gostei foi Lamorne Morris, que trouxe um bem-vindo tom cómico ao filme. 
    Não é um bom começo para este universo mas, visto que não teve um orçamento muito elevado, pode ser que consiga sobreviver nas salas de cinema e trazer uma sequela.


This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

Bloodshot (2020)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×