Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jexi (2019)

Tags: jexi logo parecer
    Os trailers de “Jexi” faziam Logo parecer que estávamos perante uma comédia que, não sendo propriamente brilhante, ia servir para passar um bom tempo. E foi exatamente isso que aconteceu.
  Phil passa a vida a usar o telemóvel, sem ligar ao mundo que está à sua volta, sempre sozinho e sem fazer amizades. Mas, quando a nova inteligência artificial do telemóvel toma conta da sua vida, tudo muda.
É verdade que o filme retrata a realidade cada vez mais frequentemente nos dias de hoje, onde estamos cada vez mais agarrados à tecnologia e redes sociais, onde importa mais parecer do que ser, e nos afastamos daquilo que nos está mais próximo. E é basicamente essa a mensagem do filme - não que seja uma mensagem subtil, isso é algo que dá logo para ver pelo trailer. 
Adam Devine não é propriamente um dos meus atores favoritos, mas não é por causa dele que o filme fica mal. O melhor são as curtas alturas em que aparece Michael Peña, que consegue trazer alguns dos momentos mais cómicos do filme. Rose Byrne como a voz de Jexi também não desilude e tem boas interações com Devine.
“Jexi” não é uma das grande comédias do ano mas serve para passar um bom bocado nesta altura natalícia.



This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×