Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo da Novela Amor Sem Igual - dia 20 de Abril

Resumo da Novela Amor Sem Igual - RECORD - 19h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor Sem Igual" do dia 20 de Abril de 2020. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/04/2020
Érica flagra Sandro beijando Betina

Beto leva o gerente do hotel até o carro e lhe mostra o dinheiro. O gerente descreve os homens que deixaram Peppe no hotel. Seu Ernani diz que a Bras Esportes vai fazer um churrasco para homenagear Peppe e que Fabiana e Beto estão cuidando de tudo. Duplex vai até a agência tirar satisfação com Bernardo. Duplex parte pra cima de Bernardo que recua e aponta uma arma. Vânia é atingida por um disparo. Fonseca chega à agência e pergunta quem fez o disparo. Tobias acusa Duplex de ter acertado sua noiva com um tiro. Vania é levada pelos paramédicos. Fonseca manda Bernardo, Beto e Duplex para a delegacia. Fonseca acusa Duplex. Miguel vai à delegacia para falar com Duplex. Furacão fica em casa aguardando notícias de Duplex. Ela ouve batidas na porta, vai abrir e dá de cara com Bernardo que força a entrada. Bernardo diz que ela vai pagar por ter dito que ele esteve lá.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, as gravações de Amor Sem Igual foram paralisadas. Por esse motivo, a trama está suspensa a partir do dia 21 de abril.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor Sem Igual".


This post first appeared on Resumo De Novelas.net, please read the originial post: here

Share the post

Resumo da Novela Amor Sem Igual - dia 20 de Abril

×

Subscribe to Resumo De Novelas.net

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×