Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo da Novela Amor Sem Igual - dia 06 a 10 de Abril

Resumo da Novela Amor Sem Igual - RECORD - 19h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor Sem Igual" do dia 06 a 10 de Abril de 2020. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/04/2020 - cap. 84

No Mademoiselle, Maikitaison serve uma água para Ramiro que encara Olympia. Ela pergunta o que aconteceu com Cindy e Ramiro diz que atirou nela. Maria Antônia revela a seu pai que foi ela quem ofereceu bebiba para Hugo, desmentindo toda a história. Oxente fica arrasado. Ramiro diz à Olympia que a trouxe para o Brasil e abriu o Club para ela e não esperava que o traísse. Olympia diz que pagou um preço alto por ele e que o Club dá um bom retorno para ele. Ramiro ri debochado. Miguel tenta animar Oxente que está desapontado com a filha Maria Antônia. Maria Antônia vai embora de casa e pede ajuda à Poderosa. Maria Antônia diz que quer ser uma Poderosa também e quer trabalhar no Club onde ela trabalha e Poderosa fica surpresa.


Terça-feira, 07/04/2020 - cap. 85

Poderosa diz à Maria Antônia que ela não tem necessidade de se tornar uma garota de programa. Tobias pede a Bernardo que denuncie Cindy. Com isso, ela vai achar que Ramiro fez a denúncia e dizer que ele atirou nela. Bernardo teme porque pode se prejudicar, já que limpou a suíte, matou o camareiro e ainda a levou para a clínica. Antônio visita Cindy na clínica. Dona Sonia diz a Fernanda que Ramiro está no Brasil, que ele mentiu, e que está no mesmo hospital que Peppe está inernado. Peppe termina o namoro com Rosa Flor e pede para ela ir embora. Peppe lamenta que não poderá mais ser um craque. Rosa Flor sai correndo do quarto, arrasada. Peppe se descontrola e se revolta, chorando muito e senso consolado por Luiggi.


Quarta-feira, 08/04/2020 - cap. 86

Na clínica, Cindy lamenta com Antônio o roubo não ter dado certo e que vai ficar sem a parte do dinheiro. Ela diz que se arriscou por nada. Fonseca chega a delegacia para levar Cindy. Antônio vê Fonseca na clínica e corre para avisar Cindy que ela precisa fugir de lá, mas não dá tempo e ela se esconde. Fonseca liga para Bernardo e diz que Cindy sumiu. Poderosa diz a Hugo e Miguel que vai cuidar de Maria Antônia. Antônio chega ao sítio de Miguel carregando Cindy no colo, desmaiada, e pede socorro. Poderosa faz compressa em Cindy. Antônio revela que Ramiro atirou em Cindy. Miguel tenta ligar para a polícia, mas Antônio impede.


Quinta-feira, 09/04/2020 - cap. 87

Meire diz que voltou atrás e pensou sobre os irmãos Vaz serem separados. A mulher diz que não é porque ajudou eles que ela irá amolecer. A síndica explica que alguém precisa cuidar deles, afinal, agora ela é cúmplice deles e não quer se dar mal. Os irmãos Vaz abraçam Meire e agradecem ela. Safira aparece bêbada em casa e chora. Giuseppe presenteia Fiorina com uma joia. Luiz cuida do cavalo Dourado para participar da corrida. Vicente está preocupado com a investigação da polícia. Regina decide tentar se aproximar de Otávio e o convida para um almoço casual.


Sexta-feira, 10/04/2020 - cap. 88

Nina organiza um almoço no vilarejo para todos. Fiorina descobre que a joia que ganhou, na verdade, é uma bijuteria. Otávio se encontra com Regina. A vilã finge que Raul não pode ir. Laura revela para Sandro que já sabe toda a verdade sobre o sequestro das gêmeas e pergunta se ele está disposto a mudar por ela. O capataz responde que, por ela, faz qualquer coisa. Laura diz que eles podem voltar a namorar desde que ele fique do lado das gêmeas. Rebeca fica sabendo que Otávio foi almoçar com Regina e fica enciumada, mas tenta se controlar. Geraldo diz para Arthur que Vicente pode estar envolvido com a pirataria de CD. Sandro deixa Manuela dar uma volta pela mansão.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor Sem Igual".


This post first appeared on Resumo De Novelas.net, please read the originial post: here

Share the post

Resumo da Novela Amor Sem Igual - dia 06 a 10 de Abril

×

Subscribe to Resumo De Novelas.net

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×