Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Verão 2019 | Os 10 animes mais populares da temporada

Iniciada em julho, a temporada Verão 2019 de animes trouxe muitos títulos incríveis que fizeram a cabeça dos otakus com histórias de ação, comédia e romance – tudo junto ou separado.

Os animes lançados para a temporada verão 2019 já estão chegando ao fim, mas quais foram os mais queridos do público em meio a tantos lançamentos?

Confira os mais populares animes do verão de 2019:

Dr. Stone

Sinopse: Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência – Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a restabelecer a civilização do zero… Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar!

Enen no Shouboutai

Sinopse: Combustão Humana Espontânea, um fenômeno caótico que atormenta a humanidade há anos, transformando aleatoriamente pessoas comuns em criaturas flamejantes e violentas conhecidas como Infernais. Enquanto os infernais compõem os relatos da primeira geração sobre a combustão humana, a segunda e a terceira gerações ficaram conhecidas como pirocinéticos – pessoas dotadas da capacidade de manipular e controlar suas chamas enquanto permanecem humanas. Para combater a ameaça Infernal e descobrir a causa, as Forças Armadas de Tóquio, a Agência de Defesa contra Incêndios e a Santa Igreja do Sol produziram sua resposta: A Força Especial de Incêndio.

Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?

Sinopse: Baseado na light novel de mesmo nome escrita por Fujino Omori e ilustrada por Suzuhito Yasuda, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka se passa no mundo de Orario, onde aventureiros se unem para caçar tesouros em labirintos subterrâneos conhecidos como Dungeon. No entanto, para Bell Cranel, fama e dinheiro estão em segundo plano; o que ele mais quer encontrar, na verdade, são garotas! Mas ele logo descobre que dentro de uma Dungeon tudo pode acontecer e, no fim, ele que acaba sendo a donzela em perigo!

Vinland Saga

Sinopse: O jovem Thorfinn cresceu ouvindo as histórias de velhos marinheiros que haviam viajado pelo oceano e chegado ao lugar da lenda, Vinland. Diz-se que é quente e fértil, um lugar onde não haveria necessidade de brigar – de maneira alguma como a vila congelada na Islândia onde ele nasceu, e certamente não como sua vida atual como mercenário. A guerra é sua casa agora. Embora seu pai lhe tenha dito uma vez: “Você não tem inimigos, ninguém o faz. Não há ninguém que possa machucar”, enquanto ele crescia, Thorfinn sabia que nada estava mais longe da verdade.

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Sinopse: A vida comum de otaku Hajime Nagumo, de 17 anos, é interrompida quando ele e seus colegas de classe são convocados para um mundo de fantasia, encarregados de salvar a humanidade. Enquanto seus colegas de classe são dotados de impressionantes habilidades úteis em combate, Hajime é menosprezado por ganhar apenas uma habilidade de transmutação inferior que não possui nenhum poder ofensivo real.

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Sinopse: Sakura Hibiki é sua garota normal do ensino médio, com um apetite voraz. Percebendo suas roupas apertando, em vez de sua cintura se expandir lentamente, ela decide se matricular na academia próxima. Lá, ela encontra uma garota de sua série chamada Souryuuin Akemi.

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?

Sinopse: Quando Masato pensou que uma pesquisa aleatória realizada na escola havia terminado, ele se envolveu em um esquema secreto do governo. Ele foi levado junto com o fluxo e acabou em um mundo de jogo! Como se isso não bastasse, a mãe dele também estava lá!

Isekai Cheat Magician

Sinopse: Dois alunos regulares do ensino médio, Taichi e Rin, desapareceram sob um raio de luz. Quando perceberam, já estavam em um mundo de espadas e magia. Eles escapam de um ataque de monstros e seguem no caminho em direção à guilda, onde descobrem que possuíam uma magia incrivelmente poderosa. Assim, os alunos regulares do ensino médio se transformaram nas fraudes mais fortes…

Tejina-Senpai

Sinopse: Nosso MC descobre que sua escola exige que ele participe de um clube e, durante sua relutante busca, encontra Tejina-senpai tentando fazer truques de mágica em sua sala. Tejina-senpai tem um enorme medo no palco e, agora que ela tem uma audiência, suas tentativas são simplesmente cômicas.

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo

Sinopse: As garotas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecer, respondendo à pergunta “O que você quer fazer antes de morrer?”. Uma das garotas diz sexo. Mal imaginam eles o turbilhão desencadeado por essa palavra leva cada uma dessas garotas, com diferentes origens e personalidades, a seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

[td_smart_list_end]

Qual destes animes da temporada de verão 2019 é o seu preferido? Deixe seu comentário!

O post Verão 2019 | Os 10 animes mais populares da temporada apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Verão 2019 | Os 10 animes mais populares da temporada

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×