Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde Assistir | Série The Good Wife Online

The Good Wife é uma série de televisão estadunidense que estreou na CBS em 22 de setembro de 2009. Criada por Robert King e Michelle King, os mesmos criadores de In Justice, é estrelada por Julianna Margulies, Christine Baranski e Chris Noth em um papel recorrente. Robert e Michelle produzem o seriado ao lado dos irmãos Ridley e Tony Scott, Charles McDougall e David W. Zucker. Em 7 de outubro de 2009, a CBS renovou o seriado para uma temporada completa, estendendo a primeira temporada de 13 para 23 episódios. No Brasil, o seriado estreou em 9 de novembro de 2009 no Universal Channel. O programa foi recebido com grande quantidade de elogios de críticos e com inúmeros prêmios.

Então confira onde você pode Assistir a série The Good Wife online!

Onde Assistir*

  • Streaming: Você pode assistir as temporadas 1,2,3,4,5,6 e 7 na plataforma de Streaming Netflix.
  • Streaming: Você pode fazer a compra das temporadas 1,2,3,4,5,6 e 7 na plataformas de Streaming Prime Video.
  • Streaming: As temporadas 1,2 e 3 estão disponíveis na plataforma de Streaming Claro Video.

*Atualizado em 07/06/2019.

Sinopse da série:

A série centra-se em Alicia Florrick (Julianna Margulies), cujo marido Peter Florrick (Chris Noth), promotor do estado de Condado de Cook, foi preso depois de um escândalo envolvendo sexo com prostitutas e corrupção. Depois de ter passado 13 anos como uma mãe atenciosa e dona-de-casa, Alicia retorna ao seu antigo trabalho como advogada – devido a prisão do marido – e fica com a responsabilidade de criar os seus dois filhos.

Assista ao trailer:

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio

Sobre a Claro Video:

Claro é uma empresa operadora de telecomunicações que foi criada no Brasil em 19 de setembro de 2003, resultado da união de seis operadoras regionais sob uma única marca. É controlada pela empresa mexicana América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Sobre a Prime Video:

Prime Video é um serviço de vídeo sob demanda pela Amazon nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Japão, Alemanha, Áustria e na Índia. Ele oferece programas de televisão e filmes para aluguel ou compra.

Já assistiu The Good Wife online? Deixe seu comentário!

O post Onde Assistir | Série The Good Wife Online apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Onde Assistir | Série The Good Wife Online

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×