Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo | Game of Thrones – 8ª Temporada – 1º Episódio

Caso você não tenha assistido à estreia épica da oitava e última temporada de Game of Thrones e está procurando por um resumo com os pontos altos do episódio, essa matéria com toda certeza irá lhe agradar. Mas é óbvio que o artigo terá spoilers, então, se a sua intenção é não pegar algum desses, aqui não é o lugar.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. O episódio lidou bastante com as consequências das ações e escolhas dos personagens na sétima temporada. Inclusive, a HBO fez uma maratona enorme com os últimos episódios que foram ao ar em 2017. Não tinha desculpa. Caso você não se lembrasse dos eventos anteriores, esse foi um bom momento para refrescar a memória.

O povo do Norte não fica feliz com a chegada de Daenerys

O começo foi com a chegada de Daenerys e seu exército junto a Jon Snow em Winterfell. E, como Jon era o rei declarado dos Nortenhos, ver ele ao lado da Targaryan e a reconhecendo como sua rainha não deixou o povo do Norte muito feliz.

O bastardo foi questionado a todo momento e visto com maus olhos pelos Lordes e Miladys que declararam seu apoio a ele. Logo, uma conspiração sobre um possível casamento dos dois começou a surgir entre Tyrion e Davos.

Este episódio de Game of Thrones reuniu muitos personagens separados

Além disso, houveram muitos reencontros e, definitivamente, um dos pontos mais altos do episódio foi o de Jon Snow com sua irmã, Arya Stark. Houve até um certo jogo com o espectador. A garota apareceu no início do episódio em meio ao povo que observava a chegada de Daenerys. Por um momento, era como se seu irmão fosse vê-la, mas tivemos que esperar um pouco mais para isso acontecer. O reencontro foi em frente ao Represeiro.

Daenerys finalmente conheceu o salvador de Sor Jorah Mormont, Samwell Tarly. E o garoto descobriu que a mãe dos dragões tinha executado seu pai e irmão. Então, foi questionar Jon sobre isso, que não sabia do ocorrido, mas entendeu o lado da garota. Por fim, foi aí que ele finalmente contou que Snow não é um bastardo, mas o herdeiro legítimo do trono.

Theon Greyjoy finamente conseguiu salvar sua irmã, Yara, que o libertou de seus deveres para com ela. Disse ao irmão que fosse lutar ao lado de Jon se quisesse. E o último e mais tenso reencontro foi o de Jaime Lannister com Bran Stark. O irmão de Cersei chegou a Winterfell como tinha prometido no último episódio e a primeira pessoa que viu foi o garoto.

E então, o que será que veremos no próximo episódio de Game of Thrones? Deixa suas teorias aí nos comentários!

O post Resumo | Game of Thrones – 8ª Temporada – 1º Episódio apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Resumo | Game of Thrones – 8ª Temporada – 1º Episódio

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×