Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Witcher | Mais um nome é adicionado ao elenco de série da Netflix; confira

The Witcher, a nova série da Netflix com Henry Cavill, que fez O Homem de Aço, acaba de ganhar mais um nome para o elenco. Trata-se de Callum Coate, cuja informação de afiliação à série veio da própria agência que cuida da carreira do ator. Caso não se recorde do nome, o ator ficou conhecido pelo programa Red Dwarf, de 1988.

Porém nada se sabe ainda sobre qual personagem ele irá interpretar. Mas os fãs já especulam que possa ser Yslyven. No entanto nada foi confirmado pela Netflix.

Além desses nomes, temos Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe e Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist. Do mesmo modo, Adam Levy (Knightfall) entra como Mousesack e MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia.

Ademais, as atrizes Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read também completam o time como Frangilla e Sabrina. Por fim, temos Millie Brady como Renfri, Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

Ainda não há previsão de estreia para The Witcher. Uma vez que a série está entrando agora na fase de gravações, logo devemos ter essa data estimada.

O que você espera da nova série da Netflix? Conta para a gente!

O post The Witcher | Mais um nome é adicionado ao elenco de série da Netflix; confira apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

The Witcher | Mais um nome é adicionado ao elenco de série da Netflix; confira

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×