Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Big Bang Theory | Você já tinha percebido esta conexão da 12ª temporada com a primeira cena da série?

Um dos episódios da 12ª temporada de The Big Bang Theory trouxe uma conexão com a primeira cena da série. Foi no episódio The Proposition Propagation que vimos toda a relação acontecer. Isso porque Zack (Brian Thomas Smith), ex de Penny (Kaley Cuoco) aparece fazendo um pedido inusitado.

Após descobrir que não pode ter filhos, Zack e sua nova esposa, Marissa (Lindsey Kraft), vão atrás de ajuda. Inesperadamente é atrás de Leonard (Johnny Galecki) que eles vão para pedir uma doação de esperma. Levando em conta que tudo indica que Penny concordará, parece que isso realmente vai acontecer.

Similarmente, temos Sheldon (Jim Parsons) e Leonard na primeira cena da série em uma clínica para doarem seu sêmen. No entanto a dupla desiste e, quando retornam para casa, é quando Leonard vê Penny pela primeira vez.

Então o personagem afirma que vai casar com a garota e ter filhos com ela. Assim sendo, somos trazidos de volta à temporada atual, em que vemos duas questões conectadas. Tanto o fato da doação, quanto o fato de que, agora, Leonard e Penny estão juntos e discutem se devem começar logo sua família.

A série está chegando ao seu fim com esta décima segunda temporada, que já está em exibição nos Estados Unidos. A razão é a saída de Jim Parsons do elenco uma vez que o ator deseja dedicar-se a novos trabalhos.

Dessa forma, seria bem difícil ver The Big Bang Theory continuando sem o ator.

O post The Big Bang Theory | Você já tinha percebido esta conexão da 12ª temporada com a primeira cena da série? apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

The Big Bang Theory | Você já tinha percebido esta conexão da 12ª temporada com a primeira cena da série?

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×