Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você | Criadora da série comenta polêmica envolvendo masturbação

A nova série da Netflix, Você, está causando polêmicas por diversos motivos. Dentre eles, uma cena em que Beck, a protagonista, masturba-se após fazer sexo com seu namorado. Por esse motivo, a criadora da série, Sera Gamble, comentou o fato durante uma entrevista para a Cosmopolitan UK.

De acordo com Sera, a masturbação feminina precisa ser vista como algo natural dentro da sociedade. Isso porque o tabu causa grandes constrangimentos para muitas meninas. Logo, como alguém que trabalha com conteúdo para a TV, ela decidiu que quer mostrar como é a vida real de uma mulher adulta.

Outro motivo para a cena foi o fato de mostrar o quanto Joe estava sendo invasivo com a garota. Isso porque a masturbação é algo que ela faz quando está sozinha, no seu íntimo.

Você aborda o caso de um stalker. A princípio, Joe reúne informações pessoais sobre Beck Nas Redes Sociais e se aproxima dela. Logo depois, começa a ficar obcecado e elimina todas as pessoas e coisas que estão no caminho entre ele e ela.

A série traz uma impostante discussão a ser feita: o quão tênue é a linha entre amor e obsessão? Além disso, também aborda os sinais de um relacionamento abusivo. Assim como serve de alerta para a exposição nas Redes Sociais.

Você está disponível na Netflix.

O post Você | Criadora da série comenta polêmica envolvendo masturbação apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Você | Criadora da série comenta polêmica envolvendo masturbação

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×