Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Travelodge Tem Hotéis Bem Localizados em Cambridge Por Menos de 50 Libras Por Dia

A rede hoteleira de baixo custo Travelodge tem hotéis bem localizados em Cambridge, na Inglaterra, por menos de 50 Libras Esterlinas por dia.

Tudo fica ainda mais caro para nós turistas brasileiros, uma vez que a Libra Esterlina vale muito mais do que o nosso Real, geralmente valendo algo próximo de 4 Reais.

Os hotéis da rede Travelodge em Cambridge que custam menos do que 50 Libras Esterlinas por noite, ficam em bairros mais próximos da região central de Cambridge.

Estes são os hotéis da rede Travelodge que geralmente têm diárias por menos de £ 50,00:

Hotel Travelodge Cambridge Newmarket Road
Este hotel tem diária a partir de £ 44,00

Hotel Travelodge Cambridge Central
Este hotel tem diária a partir de £ 46,00

Hotel Travelodge Cambridge Orchard Park
Este hotel tem diária a partir de £ 40,00

Não custa lembrar que valores assim tão baixos acabam rápido e são quase impossíveis de serem encontrados em hotéis nos bairros mais nobres e turísticos de Cambridge.

Vale lembrar que para conseguir diárias assim tão baratas em hotéis de Cambridge, você precisa fazer sua reserva com antecedência.

Eu recomendo um tempo mínimo de 60 dias, porque depois disso, a tendência é dos preços subirem e as diárias ficarem mais caras em Cambridge.

Se você estiver indo para Cambridge em períodos de grandes eventos, quando a cidade lota, eu recomendo que faça sua reserva pelo menos 90 dias antes.

Hospedando em um hotel da rede Travelodge em Cambridge você pode usufruir de benefícios como o early check-in e o late check-out, ou seja, entrar mais cedo do que o horário previsto para a entrada no hotel e sair mais tarde do que o horário previsto. Vide condições no site oficial do hotel.

Crianças e adolescentes até 16 anos podem se hospedar de graça no quarto dos pais em hotéis da rede Travelodge em Cambridge. O café da manhã para eles é sempre gratuito.

Apartamento Padrão da Rede Hoteleira Travelodge

Como podemos perceber pela foto acima, o quatro padrão da rede Travelodge oferece o conforto básico para que sua estada em Cambridge seja a melhor possível.

Todas as camas dos hotéis Travelodge em Cambridge são do tamanho king-size, isto é, muito mais espaço para você dormir com mais conforto, sem aperto.

Diferentemente de outros hotéis de padrão econômico na Europa, na rede Travelodge em Cambridge, todos os quartos têm banheiro privativo.

O café da manhã não está incluso no preço da diária dos adultos nos hotéis Travelodge em Cambridge, porém, você pode tomar café da manhã e fazer refeições no restaurante do hotel pagando valores bem econômicos para os padrões de Cambridge.

Dicas Sobre Dinheiro em Viagem

Como Organizar Uma Viagem

Dicas Sobre Viagem de Avião

Dicas de Bagagem Para Sua Viagem

Informações Sobre Documentos Para Viajar

A rede hoteleira Travelodge oferece hotéis de categoria econômica para sua hospedagem em Cambridge. Acesse o site oficial abaixo, confira as promoções de hospedagem e faça sua reserva.





This post first appeared on Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G, please read the originial post: here

Share the post

Travelodge Tem Hotéis Bem Localizados em Cambridge Por Menos de 50 Libras Por Dia

×

Subscribe to Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×