Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cidades Para Incluir no Roteiro de Viagem na Alemanha

Algumas cidades alemãs são menores e pouco conhecidas dos turistas, mas valem a pena você inclui-las no seu roteiro de viagem na Alemanha, caso você tenha interesse e tempo suficiente para isso.


Colônia

Destaques para a Catedral gótica de 1880, as construções subterrâneas da época do império romano, além de 30 museus.

Dinkelsbühl

Esta é uma cidade medieval alemã. Destaques para a Igreja Gótica de São Jorge, o Palácio barroco da Ordem Teutônica, as muralhas históricas e as 4 torres Wörnitzer,Nördlingen, Seringer e Rothenburger Tor.

Dresden

Destaques para o Palácio de Zwinger, a Catedral de Frauenkirche e a Casa de Ópera de Semper.

Eisenach

Nesta cidade nasceu Johann Sebastian Bach. Destaques para a Igreja de São Nicolas, o portão da cidade e o Castelo de Wartburg, um dos mais importantes da Alemanha, local onde Martinho Lutero traduziu o Novo Testamento para o alemão e onde passou seus últimos anos de confinamento.

Erfurt

Considerada uma das cidades mais bonitas da Alemanha. Destaque para o Domo de Erfurt, a Praça do Domo, a Catedral de Erfurt, a Igreja de São Severino, as ruas estreitas e sinuosas e as muitas igrejas.

Füssen

Esta cidade fica bem perto da fronteira da Áustria e lá fica o famoso e belíssimo Castelo de Neuschwanstein.

Heidelberg

Não perca o Castelo de Heidelberg, a Ponte Antiga, a Universidade de 1386, a primeira da Alemanha e a Igreja Gótica do Espírito Santo.

Konstanz

Esta cidade fica na beira do Lago Constance e tem muitos sítios históricos.

Leipzig

Destaques para a Igreja do Santo Thomas, a Câmara Municipal do século 16, a Augustusplatz, a Praça do Mercado, a Völkerschlachtdenkmal, além de estruturas góticas e barrocas.

Oberammergau

Nesta cidade acontece uma bela e famosa representação da Paixão de Cristo a cada 10 anos. Os prédios da cidade são pintados curiosamente com motivos religiosos ou de contos de fada. Os destaques ficam por conta de esculturas em madeira e as casas pintadas.Visite ainda o Mosteiro Ettal e o belo Palácio de Linderhof.

Potsdam

Esta é a cidade dos 150 prédios e palácios e dos 500 parques e jardins. Por isso mesmo, foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade Pela Unesco. Destaque para o Palácio Sanssouci,de Frederico, o Grande.

Rüdesheim am Rhein

Ela é declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Esta cidade é um centro de produção de vinhos e tem como destaque uma viela chamada Drosselgasse, cheia de casas decoradas, restaurantes e bandas de música tocando.

Trechtingshausen

Nesta cidade fica o belo Castelo de Rheinstein. O castelo fica ao longo do Rio Reno.

Triberg

A cidade é famosa pela fabricação dos relógios cuco.

Weimar

Considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Destaques para a Praça Theaterplatz, a universidade da Bauhaus e o Park der Ilm. Perto de Weimar fica o campo de concentração nazista de Buchenwald.

Wittenberg

Destaque para a Igreja do Castelo de Wittenberg. Foi neste local onde Martinho Lutero pregou as 95 teses da Reforma Protestante em 1517.

Wurtzburgo

A cidade tem belos monumentos e prédios como a Residência de Wurtzburgo, que é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, a Fortaleza Festung Marienberg, a Ponte Antiga Alte Mainbrücke e a Capela Käppele.

Torre Berliner Fernsehturm em Berlim

Veja estas informações para quem quer visitar a Torre Berliner Fernsehturm em Berlim, capital da Alemanha.

A Torre Berliner Fernsehturm é usada para radiodifusão e tem nada menos que 368 metros de altura.

Os turistas podem visitar a torre na plataforma de visitantes, que fica a 204 metros de altura, e lá de cima é possível avistar Berlim 360º graus, em um raio de até 42 km de distância nos dias claros.

O ingresso do adulto custa € 12,50 e da criança de 4 a 16 anos custa € 8,00. Criança menor de 4 anos não paga.

Obs: estas tarifas podem mudar ao longo do ano.

Dicas Sobre Dinheiro em Viagem

Como Organizar Uma Viagem

Dicas Sobre Viagem de Avião

Dicas de Bagagem Para Sua Viagem

Informações Sobre Documentos Para Viajar

A Rail Europe é uma agência online que vende passagens e passes de trens europeus. No site abaixo você encontra informações sobre cada tipo de passe e tarifas e horários das passagens de trens na Europa. Acesse o site abaixo e confira.



This post first appeared on Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G, please read the originial post: here

Share the post

Cidades Para Incluir no Roteiro de Viagem na Alemanha

×

Subscribe to Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×