Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pontos Turísticos de Águas de Lindóia

Estes são os principais pontos turísticos de Águas de Lindóia, no estado de São Paulo.

Praça Adhemar de Barros: fica no centro é o ponto de encontro dos eventos da cidade.

Espaço Burle Marx: fica no entorno da Praça Adhemar de Barros, que é utilizada para eventos musicais e shows diversos.

Mirante do Cristo: fica no ponto mais alto da cidade, de onde se pode ter uma vista em 360 graus da cidade. Local ideal para fotografar a cidade.

Morro Pelado: fica a quase 1400 metros de altitude, é o pico mais alto da região, utilizado para caminhadas e esportes radicais, tais como: vôo livre e avistar cidades vizinhas.

Lindóia Aventura: local para a prática de esportes radicais, tais como: arvorismo, paint ball, rapel, pesca esportiva, tirolesa e fora da sede cascading, rafting, trekking, vôo livre, jeep trilha, etc.

Sítio Monte Alegre: o turista pode conhecer as atividades da fazenda como ordenha, fábrica de queijos, contato com animais e aves e a Venda do Zé, com delicioso cafezinho da fazenda e produtos típicos.

Racho da Fronteira: local para equitação, cavalgadas ecológicas, adestramento de cães e cavalos e contato com a natureza.

Engenho do Barreiro: sítio secular com instalações primárias de monjolo, moinho e alambique. A construção da sede foi realizada com mão escrava no final do século 19.

Balneário Municipal: os turistas podem conhecer as diversas modalidades de banhos medicinais, usados no tratamento de várias doenças e a fonte de água mineral radioativa.

Outros pontos turísticos são: Gruta Nossa Senhora de Fátima, Capela Nossa Senhora das Graças, Bosque Municipal Zequinha de Abreu, Represa Cavalinho Branco, Recanto dos Nefelibatas, Thermas Regional, passeios a Monte Sião e compras na Rua São Paulo.

Dicas Sobre Dinheiro em Viagem

Como Organizar Uma Viagem

Dicas Sobre Viagem de Avião

Dicas de Bagagem Para Sua Viagem

Informações Sobre Documentos Para Viajar

Trivago é um site de comparação de preços de hospedagem. Você insere o destino e as datas da viagem e o site te informa as tarifas para cada meio de hospedagem em mais de 150 sites de reservas de hospedagem. Assim, você sempre paga a menor tarifa encontrada na internet. Use o buscador abaixo para encontrar a melhor oferta para sua viagem. O Trivago tem uma versão do site em português.




This post first appeared on Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G, please read the originial post: here

Share the post

Pontos Turísticos de Águas de Lindóia

×

Subscribe to Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×