Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Evento CNB2016 – Cbbloggers – São Paulo | Lívia Limongi

RJ, 28/06/2016
Olá Mundão, 
No dia 25/06/2016 foi realizado o CNB2016, que é uma Conferencia Nacional de Blogs Organizado pela CBB e representado pela Ana Jacobs e Dani Sanches suas fundadoras. 
O Evento que foi Organizado no Espaço Imensittá em São Paulo, reúne blogueiros e youtubers em uma palestra profissional sobre esta área.  Sai do Rio de Janeiro e senti o friozinho que não estou muito acostumada. Estava em torno de 13°C. Meu look foi pensando no frio. 
Ao chegar realizamos o credenciamento e recebemos um kit lindo da Le Papeterie. Logo na entrada fomos recebidos por vários stands de empresas que apoiam o projeto, e onde vimos  as novidades, além de ter um contato mais próximo com as empresas.
No auditório tivemos uma programação bem bacana, a Ana Jacobs junto a Dani Sanches contou um resumo da trajetória do CBB e como nasceu o projeto. Logo depois, a Evelyn Regly entrevistou a Ana Jacobs, com perguntas selecionadas e  realizadas pelos inscritos. Tivemos também oportunidade de fazer perguntas na hora. 
Empresas como a Meliuz e o Site de Cupom de Desconto contaram seus objetivos e relação com os usuários, além de muitas outras informações. Muitos youtubers famosos estavam no evento para participar de uma mesa redonda e tirar duvidas de muitos de nós. 
O coffee break estava muito lindo, mas acabei perdendo ao ir conversar com uma empresa no stand. Arrependimento eterno….. hehehe, quando voltei não tinha sobrado nada.  Além de não ter ido tirar fotos com pessoas incríveis que admiro e acompanho o trabalho. Foi realmente algo, de uma marinheira de primeira viagem, estava completamente feliz por todo evento e me distrai com a tabela de programação. O evento foi muito bem organizado, e seguiu dentro do possível tudo que estava planejado. 
No CNB2016 conhecemos o novo casting de blogueiros e youtubers iniciantes que foram selecionados para receber suporte e um auxilio para alavancar seus trabalhos. Ainda tivemos,  a entrevista com a Diretora de Redação da Glamour Brasil,  a Monica Salgado que foi uma mega injeção de animo. Ela contou suas experiencias e respondeu perguntas da plateia. 
Logo depois o especialista de mídias sociais o Juliano Kimura falou de dicas valiosas para as redes e formas para aprimorar o trabalho na área. O “cara” é fera, para ter ideia até pessoas “tops” pararam suas atividades para assistir este momento.
Na area externa do Auditório a RedeTv  e a Redecord realizava entrevista com blogueiras para a matéria contando sobre a CNB2016 e sobre esta area. 
Confere também o vlog onde mostro um pouco como foi o meu dia lá. Só dar o play. hehehe
E ai gostaram? Quero saber o que você achou, comenta aqui.
Super beijos e até a próxima.
Instagram @livialimongi 

O post Evento CNB2016 – Cbbloggers – São Paulo | Lívia Limongi apareceu primeiro em Olá Mundão .



This post first appeared on Lívia Limongi - Olá Mundão, please read the originial post: here

Share the post

Evento CNB2016 – Cbbloggers – São Paulo | Lívia Limongi

×

Subscribe to Lívia Limongi - Olá Mundão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×