Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shepherd's Tree Game Lodge - Pillanesberg (Africa do Sul)

(foto retirada do site do hotel)
O Shepherd´s Tree nos deu uma experiência de se hospedar dentro do parque nacional de Pillanesberg. Fazer um safári africano foi maravilhoso e com gostinho de quero mais.

(linda paisagem para apreciar o parque)
O hotel é formado pela recepção onde ficam as áreas comuns e várias casas espalhadas no decorrer da propriedade onde ficam os hóspedes. O caminho pode ser percorrido a pé ou de carrinho elétrico que sempre desfilam pela propriedade.
(recepção do hotel)
Chegamos com o drink de Boas Vindas e uma calorosa recepção. Nela já nos passaram as informações sobre os dois safáris diários gratuitos (um às 07:30 e outro às 16:30) e sobre o mini safári para nossa filha de dois anos. 
O quarto é um show de modernidade e beleza. Cama grande com uma enorme vista para o parque.

(cama da suíte)
Uma banheira com janela para apreciar a vegetação e o chuveiro no lado de fora que separa você da reserva com um vidro resistente.
(banheira para apreciar a paisagem)
(Chuveiro externo pros animais olharem você tomando banho)
Os produtos de banheiro da marca Charlote Rhys são ótimos e possuí cheiro agradável. Trouxe até um borrifador de odor para ambientes da mesma marca.
(produtos de banheiro da Charlote Rhys)
O café da manhã tem pouca variedade mas com produtos de qualidade. O hotel quando nos hospedamos tinha pouca gente, com isso o atendimento era sempre muito rápido.

Tanto o almoço quanto o jantar são servidos sempre no mesmo restaurante com pratos de chefs. Comida muito boa à la carte que deixa muito restaurante mais chique no chinelo.
(buffet do café)

Na primeira noite, depois do safari foi servido um jantar em redor de fogueiras na área externa do restaurante. Churrasco africano de primeira qualidade.

(Jantar à luz de lampião)
  Tem um lanche da tarde na área da piscina que é Bem Bacana. Apenas as bebida não estão incluídas nas diárias.


(linda piscina no hotel)

Mas o melhor, sem dúvida, é o safári. Quem nunca experimentou ver animais selvagens ao lado do carro não sabe o que está perdendo. Saindo nos veículos do próprio hotel, eles duram em torno de 3 horas e você pode ir nos dois diários (manhã e entardecer). Durante os passeios tem uma parada exclusiva para ir ao banheiro e beliscar guloseimas com vinhos.
Um detalhe bem bacana, o hotel tem um pequeno lago ao lado do restaurante onde animais do parque vem se refrescar. Olha quem apareceu no café da manhã.
(visita inesperada durante o café da manhã)

************Selos de Luxo ************

Tratamento: O tratamento, como o hotel não é muito grande, é bem personalizado. A recepção foi bacana com drink de boas vindas. Mas não sentimos nada de excepcional para dar o selo de tratamento.

Infraestrutura: A infraestrutura é linda e como o hotel fica dentro do parque nacional tudo era muito diferente para nós. Quartos modernos e com vista magnífica garantiram o selo de infraestrutura.

Produtos: O café da manhã é bom. O almoço e o jantar dignos de restaurantes de alto nível com pratos lindos de chef. Os produtos de banho de marca são muito bons. Selo de produto alcançado.
(Selo de prata para o hotel)


This post first appeared on Luxo De Hotel, please read the originial post: here

Share the post

Shepherd's Tree Game Lodge - Pillanesberg (Africa do Sul)

×

Subscribe to Luxo De Hotel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×