Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ilha de Boracay nas Filipinas




O oceano está cheio de paraws romântico (um veleiro guiga) de passeios. Depois do-sol perfeito, música ao vivo, e dançarinos com seus bastões de fogo. A festa continua durante toda a noite. Tudo isso pode ser muito divertido, à la Waikiki, e pode facilmente ocupar toda a sua visita. Só não espere pela Ilha de Boracay de 30 anos atrás, quando os visitantes se deleitava com o fato de que sua baratíssima Nipa Hut não tinha eletricidade. Além da Praia Branca a ilha continua a passar por crescimento descontrolado. Novas propriedades multimilionárias conviver ao lado de cabanas de lata. A grande construção continua em desenvolvimento na nova costa, uma comunidade planejada imitando Santorini, Ibiza e outros locais da marca, que tem engolido 14% da ilha.



No entanto se você está procurando autenticidade, você ainda pode encontrá-lo. Do norte principal para pacífica Praia de Diniwid para uma pausa e descansar, ou do leste a praia de Bulabog o lar de multidão que pratica esportes aquáticos locais, com sua Vibe e comunidade acolhedora. 

Considerando todas as coisas, a ilha de Boracay é um lugar onde você pode encontrar o que você quiser, se você sabe para onde olhar. Caso contrário pegue um cocktail, sente em sua cadeira de praia na beira-mar e apenas se maravilhar com o espetáculo de tudo.








This post first appeared on Meta Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Ilha de Boracay nas Filipinas

×

Subscribe to Meta Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×