Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Churrasco

Nesse sábado tivemos nosso primeiro churrasco gringo! Apesar de não ser muito parecido com o tradicional churrasco brasileiro, fizemos nosso possível pra matar um pouco a saudade. A primeira diferença começa com onde as carnes são feitas, diferente daí, aqui as churrasqueiras são móveis, nada de tijolos e, por exigências do nosso landlord (proprietário), nada de carvão também. A outra grande diferença (não muito pra mim que não como mais carne vermelha) está nos cortes das carnes, completamente diferente das nossas picanhas, alcatras e etc. Apesar disso, pra manter a gente no clima de churrasco brazuca, fiz vinagrete, salada de batata e o tempero da minha família pras asinhas de frango.


O legal da churrasqueira daqui é que é muito mais prático. Podemos colocar ela no melhor lugar, longe do sol, por exemplo, ou mais perto da mesa e, além disso, ela faz menos fumaça e cozinha as coisas mais rápido. A versão gringa de churrasqueira está aprovadíssima! Agora, as carnes. Pra mim fica difícil dar uma opinião pois não como mais carne vermelha, então repasso a avaliação do digníssimo, que aprovou os cortes e disse que não deixou muito a desejar, comparando com o que estamos acostumados no Brasil. O meu frango estava delicioso, mas não tem como ter muita diferença do que encontramos por aí, frango é frango e não dá pra ser muito criativo nos cortes, então fica fácil! A única coisa que senti falta, mas foi preguiça minha de tentar achar por aqui, foi a farofa, que amo comer com vinagrete...tive que ficar só na vontade mesmo.

A melhor parte de toda essa nova experiência foi poder contar com a participação dos nossos novos amigos por aqui. Sim, temos amigos!!! Iei !!!! Parece loucura minha ficar tão feliz com isso, mas faz muita diferença mesmo. Uma das minhas partes preferidas dos nossos tradicionais churrascos é ter nossa família e/ou amigos juntos, falando besteira, rindo e se divertindo. Por isso, ter compartilhado esse momento com pessoas que temos afinidades por aqui foi muito bacana!

Como disse pro meu marido ontem, as coisas parecem mais normais agora e, pode ser a primavera me influenciando, mas a vida por aqui parece mais florida e ensolarada! :)



This post first appeared on Quando Chega Os 30, please read the originial post: here

Share the post

Churrasco

×

Subscribe to Quando Chega Os 30

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×