Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Super Nintendo World


Em 1990 era lançado no Japão o Super Nintendo, o videogame de maior sucesso da época,  vendendo até 2003 aproximadamente 50 milhões de unidades. O jogo de estreia e de maior sucesso foi o Super Mário World que de tão popular está ganhando um parque temático inteirinho inspirado nele após 3 décadas de sua criação. O Super Nintendo World, um parque Universal Studios Japan, foi construído em Osaka, no Japão, e após alguns adiamentos por conta da pandemia, está com sua inauguração marcada para fevereiro/2021.
No site oficial do Super Nintendo World estão detalhadas duas atrações: Mario Kart: Koopa’s Challenge e Yoshi’s Adventure com fotos e descrições de cada aventura, além de uma visão geral do parque, o cardápio exclusivo do Kinopio’s Café e do Yoshi’s Snack Island (o balde de pipoca terá o formato do Kart do Mário), além dos produtos que serão vendidos nas lojinhas, incluindo as pulseiras Power-Up Band que tornarão a experiência imersiva nos jogos de videogame ainda mais interessantes com desafios e itens virtuais.


O jogo de corrida Super Mario Kart, de 1992, entrou para o 
Guinness World Records, como o primeiro de uma lista de 50 games de grande impacto inicial que deixaram um legado. No videogame os jogadores competem em diferentes pistas temáticas usando um dos oito personagens disponíveis com suas próprias características, além de contar com os diferentes itens encontrados no mapa para atrapalhar os oponentes. A tecnologia de ponta deu vida aos elementos do jogo combinado elementos físicos e projeções para recriar os cenários do jogo com detalhes cheios de magia.


Depois da sua estreia em Super Mario World, o mascote Yoshi tornou-se tão popular que em 1995 ganhou destaque em Super Mario World 2: Yoshi's Island. O protagonista da história é o dinossauro Yoshi que deve levar o bebê Mario por seis mundos para salvar o seu irmão Luigi das garras dos capangas do Baby Bowser. No parque, a atração Yoshi’s Adventure é mais leve, para toda a família incluindo as crianças menores que montadas em Yoshi seguirão por uma caça ao tesouro nos cenários incríveis do Reino dos Cogumelos (Mushroom Kingdom).


Admita, o Japão pode não fazer parte de seus planos de viagem, mas se você gosta de videogame e de parques temáticos, não dá pra negar que conhecer o Super Nintendo World já é um motivo para começar a pensar em um roteiro pelo país do sol nascente 'depois' de encerradas as restrições para a entrada de estrangeiros no Japão. 
O vídeo a seguir é um tour de apresentação do parque que em 15 min mostra cada detalhe. A narração é em japonês e as legendas em inglês, mas as imagens falam por si. 




This post first appeared on De Turista A Viajanteturista-viajante-dicas, please read the originial post: here

Share the post

Super Nintendo World

×

Subscribe to De Turista A Viajanteturista-viajante-dicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×