Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cartões digitais


Convite editável do Paperless Post
    
    Se juntarmos a praticidade da era digital com a necessidade da conscientização ambiental, fica fácil concluir que na atualidade a melhor forma de enviarmos convites e cartões é a virtual.
    Quando é possível editar entre várias opções, criar uma lista de destinatários e enviar a todos de uma só vez... melhor ainda.
     Já conhece o Paperless Post?



     Eu experimentei e gostei muito. Com a ferramenta passei a fazer as mensagens de agradecimentos das parcerias do blog, os pins para o Pinterest, os cartões de Natal e Ano Novo e os convites de todo tipo de eventos e/ou festas.

Convite editável do Paperless Post

       É bem fácil de usar. Para começar, faça o cadastro usando e-mail e senha ou sua conta do Facebook. O site é em inglês, mas se você sentir dificuldade em utilizá-lo basta usar a ferramenta do Chrome para traduzi-lo. Na verdade, assim que se acostumar, você vai se guiar muito mais pelos ícones que pelas palavras.
Convite editável do Paperless Post

    Depois você escolhe qual a categoria de cartão você quer produzir: aniversário, casamento, festa, profissional, etc Cada um terá várias subcategorias. Em aniversário, por exemplo, há cartões editáveis para aniversários de crianças, adolescentes, festa surpresa, mulheres, homens...
Convite editável do Paperless Post
        
      Cada uma das opções irá aparecer como essas imagens e a partir desse protótipo você poderá alterar o texto, a foto, a cor de fundo, cor do envelope, cor do interior do envelope e até o selo e o carimbo do envelope. Ou seja, seu convite ou cartão pode ficar bem exclusivo. Usa a criatividade.
Convite editável do Paperless Post

        Entre as opções de cartões há aquelas free e outras que você compra com 'coins' (moedas) seguindo uma tabela de valores em dólares. Por exemplo: 20 Coins custam 6 dólares, 60 coins custam 14 dólares e assim por diante; quanto maior a quantidade de coins que você compra, menor será o valor individual. Quando se cadastra você ganha 30 coins para começar a experimentar. Mas não se preocupe que os layouts free são muito fofos e há muitas opções. Todos os convites de aniversário dessa postagem são free.
Paperless Post
      
       Há layouts bem legais em formato de jornal, capa de revista, telegrama, álbuns de fotografia... os que agradam mais podem ser salvos como 'favoritos', depois é só abrir sua pasta de favoritos e escolher aquele que você quer editar. Quando considerar pronto é possível visualizar seu cartão antes de enviá-lo e enviar primeiro para seu próprio e-mail para ver como chegará até seus amigos.

Paperless Post
       Ainda não está planejando nenhuma festa? Comece a experimentar o Paperless Post e quando surgir o evento você saberá como fazer o mais criativo cartão digital.
logo mala



This post first appeared on De Turista A Viajanteturista-viajante-dicas, please read the originial post: here

Share the post

Cartões digitais

×

Subscribe to De Turista A Viajanteturista-viajante-dicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×