Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual sua princesa Disney preferida?

   
     Se suas princesas preferidas da Disney são Anna ou Elsa, você vai encontrá-las facilmente nas atrações, shows, paradas e encontros com personagens dos Disney Parks (Clique aqui e saiba onde encontrar as personagens de Frozen). Mas se você prefere outras princesas, elas podem não ser tão visíveis quanto as de Frozen, mas estão lá. Saiba onde encontrá-las.

      Algumas delas estão nos shows diurnos e na parada que acontece diariamente à tarde no Magic Kingdom (Festival of Fantasy Parade). O show Fantasmic, do Hollywwod Studios também traz muitos personagens em um barco e várias princesas estão lá. Nas refeições com personagens nem sempre é possível saber com certeza quais princesas estarão presentes, mas há alguns outros locais onde o encontro é certo. Seguem por ordem alfabética:



Ariel iniciou, em 1989, uma era de princesas Disney que não esperam apenas pelo príncipe para se apaixonar à primeira vista, elas querem aventura e liberdade, por isso, a Pequena Sereia não se conforma em conhecer o mundo apenas nos limites estabelecidos por seu pai. É a única princesa Disney que não nasceu humana.

Magic Kingdom
- Meet Ariel in her Grotto;
- Under the sea - journey of the little marmeid;
Epcot 
- Akershus Royal Banquet Hall (Noruega - refeição com personagem). Sempre haverá três ou quatro princesas circulando entre as mesas para fotos com os convidados, mas não são anunciadas previamente. Quando Ariel aparece aqui está em sua forma humana.
Hollywood Studios 
- Voyage of the Little Marmeid (show).


Aurora não costuma ser a preferida das meninas, o que se explica por ter apenas 18 minutos de aparições em seu próprio filme. A maior parte do tempo, como o título 'A Bela Adormecida' já dá a pista, passa dormindo.


Magic Kingdom
- Festival of Fantasy Parade
- Princess Fairytale Hall (as princesas se alternam para receber os convidados nesse espaço, veja quais estarão lá quando visitar o parque);
Epcot: 
- Akershus Royal Banquet Hall (Noruega - refeição com personagem);


Bella  é, entre as princesas criadas há mais tempo, a mais corajosa e independente. Ela não ficou esperando pelo príncipe encantado que viria salvá-la , ela enfrentou a Fera e o conquistou.


Magic Kingdom 
- Enchanted Tale with Belle (show interativo);
- Gaston's Tavern (fotos com Gaston);
- Festival of Fantasy Parade
Epcot 
-  Em frente ao pavilhão da França (Bella com sua roupa azul de camponesa);
- Akershus Royal Banquet Hall (Noruega - refeição com personagem). 
Hollywood Studios 
- Beauty and the Beast - Live on Stage (show)


Branca de Neve foi a primeira princesa Disney a encantar o mundo em 1937, embora seja a princesa criada há mais tempo, é a personagem mais jovem entre as princesas, tem apenas 14 anos.

Magic Kingdom
Festival of Fantasy Parade
-  Seven Dwarfs Mine Train
Epcot
- Pavilhão da Alemanha
- Akershus Royal Banquet Hall (Noruega - refeição com personagem)

 

Cinderella era a princesa favorita de Walt Disney e reinou absoluta também na preferência das meninas sendo 'feliz para sempre' de 1950 até 2014. Mas aí sugiram Anna e Elsa e o reinado das princesas nunca mais foi o mesmo.


Magic Kingdom 
- Princess Fairytalle Hall (sempre é preciso confirmar que princesas estarão por lá, elas se alternam);
- Cinderella's Royal Table (refeição com personagem). É a única princesa confirmada em todas as refeições, haverá outras mas não é possível saber de antemão quais serão;
- Fairy Tale Garden - nós encontramos as irmãs malvadas por aqui;
Epcot
- Akershus Royal Banquet Hall (Noruega - refeição com personagem). Nem sempre Cinderella está presente.


Elena de Avalor surgiu em 2016 como a primeira princesa Disney latina. A personagem tem 16 anos e é uma adolescente justa e segura de si.

Magic Kingdom
-Princess Fairytalle Hall


Jasmine foi a primeira das princesas Disney a se rebelar contra os casamentos arranjados e a impor suas vontades, lutando para se casar com quem quisesse.

Magic Kingdom 
- Agrabah Bazar (Adventureland);
Epcot
-  Pavilhão de Marrocos
- Akershus Royal Banquet Hall (Noruega - refeição com personagem)



Merida é a única princesa que tem irmãos. Além de não aceitar o casamento arranjado, Merida quebra o estereótipo de gênero e se comporta mais como os garotos de seu reino que como as meninas.



Magic Kingdom 
- Fairy Tale Garden (vários personagens se alternam nesse espaço, verifique quais estarão por lá no dia de sua visita. Consulte o Time Guide.
Festival of Fantasy Parade





Moana é uma princesa que tem muito a fazer em vez de esperar  pelo príncipe encantado. O filme que ela protagoniza tem zero de romance, o foco é outro, mostrando que a Disney quer acompanhar os interesses femininos na sociedade atual. 


Hollywood Studios
Walt Disney: One Man's Dream (encontro encerrado em abril/2017); 
Não há informação sobre um novo lugar para encontrar Moana nos parques Disney.



Mulan não é de fato uma princesa, pois nem nasceu e nem se casou na realeza, mas colocada entre as Disney Princess é a mais feminista e independente delas. Ela prova que as mulheres podem fazer tudo o que quiserem tão bem quanto ou melhor que os homens.


Epcot 
- Pavilhão da China


Pocahontas é a única princesa da Disney com uma tatuagem e não é daquelas que espera por nenhum príncipe para salvá-la, pelo contrário, é ela quem salva o príncipe e depois o dispensa.

Animal Kingdom
- Character Landing



Rapunzel Ela nasceu princesa e ao se casar com um plebeu (Eugene) deu a ele o título de Príncipe Consorte. O filme (Enrolados) não recebeu o nome de Rapunzel, como no conto, justamente para não relacioná-lo de imediato ao mundo encantado e se aproximar de garotas reais.


Magic Kingdom 
- Princess Fairytalle Hall


Sofia é a princesinha de uma  série do canal Disney Junior. A menininha de 7 anos e origem humilde se torna princesa após o casamento de sua mãe. É a única das princesas Disney em fantasia 'de pele' e não 'de rosto'.
Hollywood Studios 
- Disney Júnior, Live on stage


Tiana foi a primeira princesa Disney americana e negra (a maioria delas é de origem europeia). Coincidência ou fato, pouco antes da criação de Tiana (2009), Angelina Jolie havia lamentado publicamente que sua filha Zahara não tinha uma princesa Disney negra que se parecesse com ela.

Magic Kingdom
- Princess Fairytalle Hall
- Tiana's Riverboat Party



Tinker Bell é uma fada e não uma princesa, eu sei. Mas estava entre as personagens da franquia Disney Princess quando foi lançada em 2000 e ela é tão fofa que não poderia ficar fora dessa postagem.


Magic Kingdom
- Town Square Thater


As filas


     Além de fotografar, as princesas dão autógrafos e interagem com os guests (convidados), muitos deles querem várias fotos ou então fotografar com seu próprio celular (além dos fotógrafos do Photo Pass), tudo isso leva tempo e torna as filas demoradas, então paciência!
  Em alguns desses encontros com personagens (meet with characters) é possível agendar o Fast Pass, mas eu só usaria o 'fura-filas' para essas fotos se for um sonho registrar o encontro com sua princesa preferida. Algumas princesas são encontradas em pontos específicos dos parques, com horário pré-estipulados para ficarem por ali. Os cast members vêm gentilmente avisar até que ponto a fila será atendia.

Mais curiosidades sobre as princesas Disney:

- A formação original da franquia Disney Princess tinha 10 personagens: Cinderella, Aurora, Mulan, Branca de Neve, Jasmine, Pocahontas, Bella, Ariel e Tinker Bell;
- O vestido de Aurora já foi azul, passou a ser rosa para diferenciá-la de Cinderella;
- Nem todas as personagens da franquia têm de fato o título de princesa por terem nascido ou casado na realeza;
- Nem todas as princesas das animações Disney fazem parte da franquia Disney Princess. Anna e Elsa, por exemplo, eram esperadas que se juntassem ao grupo, mas isso não aconteceu.
- Quando passam a fazer parte da franquia de Princesas Disney, as personagens são realmente coroadas com eventos realizados em diferentes partes do mundo. Leia mais.



This post first appeared on De Turista A Viajanteturista-viajante-dicas, please read the originial post: here

Share the post

Qual sua princesa Disney preferida?

×

Subscribe to De Turista A Viajanteturista-viajante-dicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×