Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mova Mais: A forma mais Saudável para Acumular Milhas e Viajar de Graça

Tags: mova mais mova

O que você acha de acumular centenas de milhas enquanto melhora o seu condicionamento físico e cuida da sua saúde? Achou bom, pois lhe digo que tudo isto é possível graças ao site Mova Mais.

O Mova Mais é um serviço online gratuito que foi criado com a intenção premiar e recompensar quem pratica exercícios e cuida da sua saúde. E a forma  que eles acharam para fazer isto não poderia ser melhor para quem gosta de viajar.

Sim amigo, agora toda vez que você se exercitar poderá ganhar alguns pontos de milhagem que certamente irão lhe ajudar a chegar mais rápido na pontuação necessária para comprar as suas passagens aéreas e fazer aquela super viagem.

Continue lendo o artigo e descubra tudo o que você precisa fazer para começar a acumular milhas através do Mova Mais.

O que você ganha ao participar do Mova Mais?

Como o serviço está ainda no início, ao participar do Mova Mais, por enquanto você pode apenas trocar seus pontos por milhas aéreas através do programa Tam/Multiplus. Porém segundo os idealizadores do projeto logo você poderá trocar também os seus pontos do programa por diárias em hotéis, ingressos para o cinema e uma série de outros produtos físicos.

Mas como o que nos interessa aqui é mesmo como acumular milhas com este serviço assim já está muito bom. Só que para isto você vai precisar literalmente suar a camisa.

Mas calma que não é nada absurdo. . .

30 Minutos para a sua viagem

Este é tempo mínimo que você vai precisar se exercitar para ganhar os seus pontos no Mova Mais.

Agora você pode estar pensando, mas que exercício eu tenho que fazer, pode ser qualquer um?

Bom, os exercícios válidos são os que permitem marcar uma distância. Ou seja, você vai precisar sair literalmente do lugar caminhando, correndo ou pedalando.

Veja uma entrevista com os idealizadores do Mova Mais

Quanto mais se exercitar mais milhas você vai ganhar

A forma de acumular pontos no Mova Mais é bem simples, quanto mais km você rodar em qualquer uma das modalidades esportivas melhor. Porém para isto você precisa registrar os seus exercícios no site e a melhor forma de fazer isto é através do seu Smartphone usando um dos seguintes aplicativos para celular.

App Runkeeper para acumular pontos com corridas e caminhadas

O Runkeeper  é um aplicativo para Smartphone muito usado por corredores e é ideal para registrar os seus exercícios no mova mais para atividades de corrida e caminhada.

Este é um dos principais apps do mercado como mais de 10 milhões de usuários cadastrados.

App Strava para ganhar milhas pedalando

Já se você gosta de pedalar recomenda-se o Strava, além de ser o preferido dos ciclistas profissionais também é bem utilizado por tri-atletas e vai servir direitinho para registrar os km do seu pedal.

Graças aos seus recursos de interatividade o Strava ficou tão popular que virou uma verdadeira espécie de rede social dos ciclistas.

Aplicativo MapRun para registrar pontos com qualquer celular

O MapRun é outro app focado em corrida, porém pode ser tranquilamente utilizado para registrar também suas caminhadas e pedaladas rumo a pontuação necessária para fazer seu saldo de milhas crescer e viajar de graça( por que não?).

O detalhe do MapRun é que ele não salva suas rotas, então caso você seja um corredor mais competitivo isto pode complicar as comparações de desempenho.

Onde encontrar estes aplicativos?

Isto é muito fácil, todos estes três apps possuem versões para Android e Apple porém apenas o MapRun possui também versão para Windows Phone.

Realizando o cadastro no Mova Mais

Agora que você já sabe tudo que precisa para acumular pontos no mova mais é hora de se cadastrar no serviço. Clique aqui para isto.

Depois do cadastro basta ligar o aplicativo que você escolheu ao Mova Mais e começar a se exercitar.

Dentro do site você vai ver que existem formas de acumular mais pontos, como bônus por conquistas, frequência de exercícios e indicações de amigos.

Agora é como você, espero que tenha gostado desta dica de como acumular milhas e saúde ao mesmo tempo.

O post Mova Mais: A forma mais Saudável para Acumular Milhas e Viajar de Graça apareceu primeiro em Viajar De Graça.



This post first appeared on Viajando De Graça, Sem Dinheiro, Pelo Mundo Inteiro, please read the originial post: here

Share the post

Mova Mais: A forma mais Saudável para Acumular Milhas e Viajar de Graça

×

Subscribe to Viajando De Graça, Sem Dinheiro, Pelo Mundo Inteiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×