Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Show de Luzes “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle” terá mais dias

Show de Luzes

Show de Luzes – Antes de qualquer outra informação sobre o show de luzes mais mágico de todos, tenho uma pergunta: Você é um Bruxo ou Trouxa? Você está em dúvidas?
Depois de tudo, este post é apenas para Magos

Agora que você sabe que é um Bruxo… você já viu o show de luzes no Castelo de Hogwarts? Então, você vai ver de novo… e se você não viu ainda (não sabe o que está perdendo) VAI TER MAIS OPORTUNIDADES DE VER!

Sim, como falamos neste post aqui, o show de luzes seria, inicialmente, até o dia 12 de Fevereiro de 2018… recentemente, a Universal Studios Orlando aumentou o período de apresentações.

Quando cai a noite, o Castelo, o Universal’s Islands of Adventure, esteja preparado para um show de luzes de última geração–, cheio de efeitos especiais – que te deixar com a boca aberta com este espetáculo deslumbrante. Os visitantes poderão assistir aos elementos icônicos de cada casa ganhando a vida em todos os mistérios do Castelo de Hogwarts… e tudo com as músicas incríveis e baseadas nas músicas dos filmes de Harry Potter.

show de luzes

Oficialmente, os períodos e datas divulgados pelo complexo são os seguintes:

  • 31 de Janeiro: das 18h45 até o fechamento do parque;
  • De 01 a 05 de Fevereiro: das 19h15 até o fechamento do parque;
  • De 07 a 12 de Fevereiro: às 19h15 até o fechamento do parque;
  • De 15 a 21 de Fevereiro: às 19h15 até o fechamento do parque;
  • De 24 a 26 de Fevereiro: das 19h15 até o fechamento do parque.

O período de 15 a 26 foi recentemente acrescentado para o show de luzes, OU SEJA, MUITO MAIS TEMPO DE MAGIA!

O show de luzes teve o seu consentimento em “A Celebration of Harry Potter”, que pode saber mais sobre como foi aqui… e vendo o nosso vlog sobre a celebração mais esperada do ano!

Fonte: coisasdeorlando.com/parques-e-atracoes/universal/show-de-luzes-em-hogwarts-tera-mais-dias

O post Show de Luzes “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle” terá mais dias apareceu primeiro em Dream Tour - Orlando.



This post first appeared on Empresa De Turismo Em Orlando, please read the originial post: here

Share the post

Show de Luzes “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle” terá mais dias

×

Subscribe to Empresa De Turismo Em Orlando

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×