Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais que uma escola, um lar

Olá! Hoje começa uma série de reportagens sobre dois destinos incríveis para fazer um intercâmbio. Estive em Malta e Dublin e aqui nesse espaço irei dividir algumas experiências com vocês.

 
Começamos com o país de Malta, um lugar com clima bem parecido com o Rio de Janeiro, bem quente e com praias para todos os gostos. A ilhota é paradisíaca. Com um destino tão atraente como esse, a Club Class Language School não poderia ficar por baixo. E não ficou.
 
Fotos: Divulgação/Club Class
 
A Escola localizada na movimentada cidade de Saint Julian, onde eu tive a oportunidade de acompanhar a rotina dos alunos e funcionários por 15 dias, é como uma casa. Ela já chama atenção e atrai estudantes do mundo todo, principalmente por ter um alojamento próprio, no mesmo prédio onde ocorrem as aulas. O estudo fica mais prazeroso porque o ambiente é agradável.
 
Após as aulas, os estudantes podem usufruir da estrutura do colégio, como academia, sauna, sala de computadores e uma grande piscina, espaço também de festas promovidas pela escola para incentivar os alunos a fazerem novas amizades. Ah, sobre brasileiros... são poucos na Club Class. Turcos e espanhóis estão em maior número nos corredores do charmoso prédio vermelho. Realmente, essa escola é bem diferente. Fica aqui o meu muito obrigada aos diretores, professores e alunos por colaborarem de alguma forma com o meu trabalho. Obrigada STW pela oportunidade de começar com o pé direito. Fica também a saudade da Club Class e dessa ilha mágica!   

Para quem ainda está indeciso em relação ao destino para estudar, Malta é uma ótima opção.
Faça o seu orçamento agora mesmo com a STW Intercâmbio e Turismo e estude na Club Class.
 
Vinheta de abertura: Ricardo Ribeiro


Orçamentos: [email protected]
 
 
Confira o primeiro capítulo do programa Passaporte STW Intercâmbio e Turismo:
 
Reportagem: Raquel Vieira.


This post first appeared on Stw Intercâmbio, please read the originial post: here

Share the post

Mais que uma escola, um lar

×

Subscribe to Stw Intercâmbio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×