Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Famosos revelam viagem mais top para você se inspirar e programar suas férias com a STW

Julho tá aí e a gente correu pra saber qual a última viagem incrível dos famosos. É tanta dica bacana, que vai ficar difícil carimbar o passaporte apenas num destino! Vem ver os melhores lugares!


Foto: Estevam Avelar/Divulgação
 
Rodrigo Lombardi, ator“Fui pela primeira vez a NY no ano passado – mas fui duas vezes! Na primeira, em agosto, passei 15 dias. Na segunda, em setembro, fiquei um mês e assisti a duas peças da Broadway por dia. Recomendo muito a Lady Day at Emerson’s Bar & Grill, em que a atriz Audra MacDonald interpreta a diva Billie Hollyday num dos seus últimos shows num pequeno bar, onde ela conta histórias de sua vida. Ela tem uma voz sensacional e uma interpretação que traz Billy Hollyday de volta à vida. Depois, o minúsculo e hiperconcorrido Smalls Jazz Club (www.smallsjazzclub.com) é ‘o’ lugar pra ir quando todos os outros bares fecham.”


Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Camila Queiroz, modelo e atriz“Como modelo, eu já viajei pra muitos lugares. Mas nada se compara a Suíça. Amo aquele lugar! Principalmente a cidadezinha de Lucerna. É um lugarzinho micro, que tem paisagens de filme: muralha, castelos, um lago rodeado por pequenos povoados, penhascos, montanhas de neve... Muito lindo!”

Foto: Divulgação/Instagram
 
Anitta, cantora“Fui recentemente a Tóquio, no Japão, e posso dizer que o passeio ao Harajuku é imperdível! O bairro é considerado a capital da moda do futuro no Japão e é o lugar pra ver e ser vista. Lá você encontra vitrines sensacionais das flagship que dominam a Avenida Omotesandō. Adorei ver o estilo das pessoas e aproveitei pra fazer umas comprinhas. Tudo é tão colorido, fiquei encantada! Ah, e como sou louca por parques de diversão, dei um pulo na filial japonesa do Universal Studios e me diverti horrores! ”
 
Reynaldo Gianecchini, ator "Em janeiro fui pra Índia e foi muito especial. Não é uma viagem pra qualquer um, é uma viagem pra quem está em busca de autoconhecimento, de espiritualidade. E esse é o momento que estou vivendo agora. Também fui pro Líbano (em setembro do ano passado). A cultura é muito diferente da nossa. É um lugar bacana pra se conhecer se você esta a fim de mudar completamente de ares. Recomendo caminhar pelas ruas, experimentar a culinária local e realmente fazer uma imersão na cultura do país que você decidir visitar.
 

Foto: Reprodução/Instagram
 
Laura Wie, apresentadora“Acabo de voltar de Berlim ainda mais apaixonada pela cidade. Por ter ascendência alemã, sempre fui curiosa sobre o Muro de Berlim. Uma experiência que considero única é o Memorial e Centro de Documentação do Muro de Berlim, construído numa fronteira entre a Berlim Ocidental (capitalista) e a Oriental (comunista), em Bernauer Strasse. Hoje o lugar é um grande parque. Num gramado verdinho, a instalação com estacas de ferro lembra onde ficava o muro. A céu aberto, fotos de época mostram as famílias que fugiram de um lado pro outro, relatos (em alemão e inglês) dos cidadãos berlinenses, informações oficiais e o local (marcado por blocos de pedra) de túneis secretos construídos para a travessia para a Berlim Ocidental. Imperdível pra quem gosta da História do mundo e de histórias incríveis vividas por um povo!”

Fonte: Revista Glamour/Globo.com


This post first appeared on Stw Intercâmbio, please read the originial post: here

Share the post

Famosos revelam viagem mais top para você se inspirar e programar suas férias com a STW

×

Subscribe to Stw Intercâmbio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×