Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fotos das Maldivas para inspirar o seu final de semana!

Fala galera! Dia bom é sexta-feira né não?! Pois é! Hoje é dia de ficar de boa, pegar mais leve com a vida e tentar construir (ou ao menos relembrar) boas memórias. Bora falar de PARAÍSO NA TERRA então?! Hoje vou compartilhar com você 10 fotos das Maldivas que vão sem dúvidas fazer com que a sua sexta-feira fique bem mais agradável!

Ainda tenho muito o que registrar sobre minha viagem recente para algumas das ilhas mais baratas Das Maldivas, desde que essa experiência colaborou bastante para mostrar o quão acessível (e barato!) pode ser viajar para as Maldivas e conhecer alguns dos lugares maravilhosos que vou compartilhar contigo nessa matéria de hoje.

Fotos das Maldivas para te transportar para o paraíso

Sempre que você fecha os olhos e pensa nas Maldivas, acredito que vem á sua mente aquela imagem lindíssima de areias branquinhas com aquele oceano de azul intenso em uma ilha incrível rodeada por coqueiros e vegetação nativa, a típica paisagem perfeita para ilustrar fotos de cadernos e as capas de qualquer revista de turismo.

Hoje vou mostrar pra você que essas paisagens de fato existem e estão completamente disponíveis para serem visitadas. Com o passar dos anos o governo das Maldivas tem tomado decisões que proporcionaram o aparecimento de hospedagens mais econômicas em ilhas locais, lugares que tipicamente não tinham até então os bangalôs sobre as águas tão típicos (e caríssimos) pelos quais as Maldivas são conhecidas mundialmente.


Fotos das Maldivas

Quero aqui nesta matéria compartilhar contigo Fotos Das Maldivas verdadeiras, de ilhas mais econômicas e acessíveis a qualquer viajante que possui o orçamento um pouco mais modesto, afinal de contas esta já é uma viagem super cara, são voos longos e caros, costumes diferentes em um destino que só vemos ser divulgado por seus hotéis e resorts de altíssimo nível. Quero te mostrar que é possível tirar do papel aquela viagem que já vem sendo planejada há vários anos, você vai ver que poderá ser aquela pessoinha no meio do nada em uma ilha paradisíaca, você vai ser a capa do caderno

10 fotos das Maldivas para animar seu fim de semana!

Na oportunidade em que visitei o arquipélago das Maldivas, conheci 7 ilhas: fiquei uns dois dias em Male, a ilha principal onde chegam todos os voos internacionais. Depois partimos para a exploração de lugares com nomes um tanto quanto estranhos, tais como: Mahibadhoo, Mandhoo, Dhigurah, Dhangethi, Maafushi e Fulidhoo. Eu poderia morar nas Maldivas toda uma vida e jamais conseguiria conhecer a grande maioria das mais de mil ilhotas espalhadas ao longo de uma área oceânica que compreende quase ao tamanho do continente europeu. Entretanto acredito que fiz muito bem com o curto tempo que tinha nessa oportunidade, afinal de contas foram 10 dias pingando em 7 ilhas diferentes em um lugar onde a acessibilidade não é o principal adjetivo a ser utilizado.

Fotos das Maldivas em Dhangethi

Um lugar para relaxar pagando barato nas Ilhas Maldivas


Ilha no atol sul das Maldivas

Encontrei em Dhangethi uma alternativa de explorar as Maldivas a baixo custo em um lugar que é sem noção de tão lindo! Nós conhecemos esse lugar por ocasião da facilidade de encontrar ferrys públicos diários conectado Dhigurah com Dhangethi em cerca de apenas 10 minutos.


Foto de Dhangethi nas Maldivas

Na imagem anterior você confere o cais do porto de Dhangethi, lugar por onde você vai chegar se um dia decidir viajar até essa maravilhosa ilha das Maldivas. Ela se localiza no Ari Atoll um dos maiores atóis naturais das Maldivas. Na próxima foto você consegue ver a antena de celular da ilha, e um pedacinho do vilarejo. Já pirou pra essa cor de azul? E antes que me pergunte: SIM, a água é no estilo piscina em condições de clima favoráveis.


Outra imagem de Fulidhoo

Com relação a hospedagens em Fulidhoo, encontramos vários lugares interessantes no valor em média entre R$ 100 e 200 reais a diária, bem baratinho se comparado com várias capitais brasileiras concorda?! Você pode pesquisar por hotéis em Fulidhoo com um desconto extra se clicar nesse link aqui.

Fotos das Maldivas em Fulidhoo

Se quer ter fotos das Maldivas espetaculares, não deixe de conhecer Fulidhoo


Foto de Fulidhoo, nas Maldivas

Tá aí outra foto que expressa bem o que é uma viagem pras Ilhas Maldivas a baixo custo. Você encontra uma ilhota muito pouco explorada turisticamente e fica de bobeira em algumas das praias mais espetaculares do mundo O DIA INTEIRO! Na foto anterior você pode conferir um pouco da rotina da vida de quem visita a ilha de Fulidhoo, localizada a alguns minutos em uma viagem de lancha desde a ilha maior chamada Maafushi.


Fulidhoo, próxima a Maafushi

Esse é um lugar que só conheci em um dia de passeios partindo de Maafushi, poderia mesmo era ter ficado hospedado alguns dias por ali. Um lugar de beleza imensurável. A cor do mar e a transparência da água chocavam a todos que chegavam em Fulidhoo pela primeira vez. Também encontrei vários hotéis e pousadinhas mais simples por preços bem acessíveis por ali também.

Fotos das Maldivas em Dhigurah

Agora dê uma pausa. Respire. Conte até 10 mentalmente para depois seguir adiante lendo esse post, pois as fotos das Maldivas mais bonitas ainda estão por vir!


Dhigurah, ilhota local linda nas Maldivas

Conhecemos um lugarzinho espetacular chamado Dhigurah, ilha um pouco distante de Malé e Maafushi, contudo lugar único no planeta e que super vale a pena ser visitado. Aqui dá pra tirar fotos mais ou menos com a imagem anterior…, tem uma faixa grande de areia que divide os dois lados da ilha, é possível literalmente “pular” de uma praia pra outra. Esse foi um dos lugares mais bonitos que já visitei na vida sem sombra de dúvidas!


Foto aérea de Dhigurah nas Maldivas

É de tirar o fôlego ou não é!? Na foto anterior você consegue ver uma imagem completa da ilha de Dhigurah, dá pra ver como ela é uma faixa estreita de areia mais ao fim e que vai aumentando sua área proporcionalmente mais no topo. A cor da água é de fato algo espetacular, acredito que é de longe um dos lugares mais lindos do mundo, uma viagem pra lá é certeza de SUCESSO!


Dhigurah – foto de drone – fotos de ilhas nas Maldivas

Esse foi outro lugar onde foi possível encontrar hospedagens (clique aqui para fazer sua pesquisa) que giravam entre uma média de 200 a 300 reais por pessoa. Acredite se puder: essa é uma das ilhas mais preservadas e LIMPAS que já fui em toda a minha existência. Não encontramos lixo ou sujeira pelas ruas, as pessoas eram sempre super amigáveis, contudo esqueça se você não consegue suportar ficar no sol e na praia sem tomar aquela cervejinha ou birita, pois nas Maldivas não se vende bebida alcoólica em ilhas locais

Fotos das Maldivas em Maafushi

Uma das ilhas locais mais acessíveis das Maldivas


Foto que tirei perto de Maafushi em uma ilha privada

A foto anterior não é de Maafushi, contudo ela ilustra uma ilha privada localizada próximo a Maafushi onde é possível chegar em um passeio de barco da iComTours, uma empresa que faz passeios diários para várias ilhas partindo de Maafushi. Veja que na foto é possível perceber que existem bangalôs nas águas, esse lugar não é acessível a pessoas que não estão hospedadas, por outro lado o passeio ficava uns 20 minutos ali na praia daquela ilhota. Foto das Maldivas de tirar o chapéu né não?!

Fotos das Maldivas em Mandhoo


foto aérea de Mandhoo ilha nas maldivas

Por último eu reservei uma foto que consegue demonstrar a beleza natural das águas de algumas das ilhas mais intocadas das Maldivas: a maravilhosa Mandhoo! Gente, esse lugar é sensacional. Tem apenas duas pousadas e é repleto de vida em abundância em suas águas. Consegui chegar até lá depois de ter passado por Mahibadhoo, a capital das ilhas desse atol sul nas Maldivas.

Concluindo…

Você gostou de ver as fotos das Maldivas que compartilhei nessa matéria?! Super inspirador pro seu final de semana né?! Quem sabe a gente não faz umas horinhas extras a mais pra conseguir pagar uma viagem dessa né? Afinal de contas não é nada mal ficar hospedado em ilhas paradisíacas como essas a um custo tão acessível, concorda?! O que achou das fotos?! Curtiu? Deixa seu comentário ai embaixo, vai! Abração e até a próxima matéria!

O post Fotos das Maldivas para inspirar o seu final de semana! apareceu primeiro em Boa Viagem.



This post first appeared on Blog Boa Viagem / Dirio De Bordo De Luiz Jr. Ferna, please read the originial post: here

Share the post

Fotos das Maldivas para inspirar o seu final de semana!

×

Subscribe to Blog Boa Viagem / Dirio De Bordo De Luiz Jr. Ferna

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×