Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palácio de Buckingham: Visitando a Residência Oficial da Rainha

Já pensou em dar uma passadinho no Palácio e Buckingham na sua próxima visita a Londres, e quem sabe…tomar um chá com a Rainha? Bom, talvez a parte do chá não seja possível, mas de resto, tudo tranquilo. Aprenda aqui como visitar o Palácio de Buckingham por dentro, as principais salar do Palácio de Buckinham, assista a famosa troca da garda, passeie pelos jardins e não esqueça de visitar a Galeria da Rainha e claro, o Estábulo Real.

O Palácio de Buckingham é uma das residências oficiais da Rainha da Inglaterra e sua família, é também onde ficar parte do setor administrativo do governo (aka da monarquia). Como você vai ver a seguir, o palácio não pode ser visitado a qualquer hora, então é necessário se planejar antes, por isso, continue lendo para ver como visitar o Palácio de Buckingham.

Palácio de Buckingham: Visitando a Residência Oficial da Rainha

Como chegar ao Palácio de Buckingham

Há muitas estações de metrô perto do palácio, as mais próximas são Green Park, Hyde Park Corner e Victoria. De qualquer um deles, você estará a uma curta caminhada do Palácio de Buckingham. Você pode dar uma olhada no mapa do metro de Londres aqui.

Para quem prefere pegar um ônibus, procure o número 11, 221, C1 e C10. Todos fazem paradas na Buckingham Palace Road, a estrada adjacente ao palácio.

Se você for pelo ônibus Hop On Hop Off, que é a opção mais confortável, não se preocupe, os ônibus também param na Buckingham Palace Road.

História do Palácio de Buckingham

Em todo o seu esplendor, o Palácio de Buckingham é uma residência icônica. No entanto, não é o palácio real. Pelo contrário, é um dos palácios reais. Plural. Tecnicamente, o Palácio de Buckingham é o local de residência e assuntos estaduais de Londres da família real britânica. É um dos 18 em todo o reino, alguns dos quais estão localizados na Escócia.

De fato, o Palácio de Buckingham não era a residência original da monarquia em Londres. Do século 16 ao 19, a residência real da cidade era na verdade o St. James ‘Palace. Alguns dos palácios são usados ​​como residências de verão; outros são privados para a família real e não são financiados pelo Estado. Mas ainda. 18 residências! Só isso pode fazer você se perguntar como a outra metade vive.

O Palácio de Buckingham nem sempre foi este esplêndido e magnífico palácio que vemos hoje. Sua história remonta a 1703, quando foi construída como uma moradia para o duque de Buckingham. Antes de sua construção, a área era um jardim de amoreira plantado pelo rei James I, a fim de criar bichos-da-seda, que nunca decolava realmente, então uma residência nobre foi construída no local.

Em 1761, foi comprada pelo rei George III, que transformou a casa em palácio real, mas não oficial.

Só se tornou a residência real oficial com a ascensão da rainha Vitória em 1837, que decidiu se mudar para o palácio. Durante todos esses anos, muitas reformas foram feitas até o Palácio de Buckingham adquirir a aparência que tem hoje.

Visitar o Palácio de Buckingham será uma experiência imersiva que o levará através de 315 anos de história britânica.

Visitando o Palácio de Buckingham

Ao chegar, você saberá onde está. Não de ver, não de ouvir, mas de sentir. E, a menos que você tenha conseguido visitar Londres no dia menos movimentado do ano, será recebido por turistas vestidos com bastões de selfie. Muitos turistas.

No dia da minha visita, não foi muito terrível. Mas, esteja preparado para toneladas de pessoas em frente aos portões e saiba que tentar tirar fotos pode ser um pouco difícil.

Independentemente das multidões, a grandiosidade e a elegância do Palácio de Buckingham o deixarão sem palavras. O prédio em si tem 830.000 pés quadrados, tem 775 quartos e um caixa eletrônico que imprime apenas libras esterlinas para a família real.

Um dos meus aspectos favoritos da viagem é o quanto ela me ensinou sobre o mundo. E, mais especificamente, sobre como o mundo é aberto e acessível, se você estiver disposto a explorá-lo. O fato de eu poder ficar a uma curta distância de uma residência real 100% de graça é alucinante.

Essa é uma das minhas coisas favoritas sobre o Palácio de Buckingham especificamente. Certamente, existe um portão gigante de ferro preto com enfeites dourados para lembrá-lo de onde você está e do seu lugar em seu contexto. No entanto, a sua visibilidade por si só é uma jóia.

Eu recomendo ir apenas olhar para ele, para absorver sua grandeza e elegância. Imagine que você está aí. Você está do lado de fora do palácio. Você vê os guardas andando de um lado para o outro e talvez você os veja realizando a Troca da Guarda.

Você vê como a arquitetura é grandiosa e bonita, com suas colunas imponentes e detalhes em marfim. A realidade de onde você está neste momento é desconcertante.

Troca da Guarda

Definitivamente uma das atrações mais famosas de Londres, é a Troca da Guarda, em frente ao Palácio de Buckingham. A cerimônia icônica, também chamada Guarda de Montagem, também é realizada no Castelo de Windsor, mas definitivamente a do Palácio de Buckingham ainda é mais famosa.

Os Foot Guardas, vestindo suas túnicas vermelhas e chapéus de pele de urso, guardam os Soberanos e os Palácios Reais desde 1660.

A cerimônia começa com os ‘novos’ guardas reunidos do lado de fora do Wellington Barracks, que é sua base em frente ao St James Park às 10h30. Enquanto estão sendo inspecionados, a banda geralmente toca músicas, algumas são tradicionais, outras são músicas populares adaptadas por elas.

Top Tip
Os melhores locais para ver a Troca da Guarda no Palácio de Buckingham estão em frente aos portões, ou no Victoria Memorial, a estátua em frente ao Palácio.

Eu realmente recomendo vê-los enquanto eles se preparam, se você tiver a chance, pois é uma parte muito divertida da cerimônia.

A mudança começa oficialmente às 10:45 e dura cerca de 45 minutos. A entrega real acontece às 11 horas em frente ao Palácio de Buckingham, dentro dos portões.

É totalmente gratuito para assistir, e eu recomendo que você chegue pelo menos uma hora antes para garantir um bom lugar para assistir. Durante o verão, na alta temporada, o local pode ficar ainda mais cheio.

Top Tip
O cronograma da troca de guardas depende da estação e do clima, por isso é bom checar os horários e dias neste site antes.

Galeria da Rainha e Estábulo Real

Depois de ir a Londres e ver o palácio por mim, me perguntei se eram oferecidas excursões para os visitantes entrarem. Essa parece ser uma das oportunidades mais surpreendentes de qualquer lista de balde. Então, aqui está a pergunta mágica: o Palácio de Buckingham está aberto ao público para visitas? Sim e não.

Algumas partes do palácio são abertas ao público, e outras não. A resposta a esta pergunta pode variar bastante de estação para estação, e o palácio pode ser completamente fechado para visitantes por feriados especiais ou outros motivos.

A Galeria da Rainha e o Estabulo Real estão abertos ao público a maior parte do ano. Portanto, você provavelmente pode visitar essas partes do palácio, pois é necessário comprar um ingresso.

Dependendo do período do ano, também é possível visitar alguns dos quartos dentro do Palácio de Buckingham. Para fazer isso, você precisa reservar um passeio.

As cabines, por exemplo, abrem para visitantes durante os verões e dão uma idéia da vida cotidiana da rainha, pois são os quartos usados ​​pela família real para receber convidados do estado.

Galeria da Rainha

A Galeria da Rainha é um museu de arte que exibe obras de artistas como Leonardo Da Vinci e peças que representam os antepassados dos monarcas britânicos.

Foi criada há mais de 40 anos, no local de uma capela danificada por bombas, localizada na frente oeste do Palácio de Buckingham.

O intervalo de horas depende da estação do ano, mas costuma ficar sempre entre as 10h e as 17h, e para visitá-lo, você deve comprar um bilhete, que pode ser comprado aqui.

A entrada para a Queen’s Gallery é gratuita, se você tiver o London Pass.

©Royal Collection Trust

Estábulo Real

O Royal Mews é responsável pelas providências de viagem e transporte para toda a família real. Dentro, você encontrará os ônibus estaduais e outras carruagens, além de cerca de 30 cavalos.

Semelhante à Galeria da Rainha, o horário de funcionamento do The Royal Mews pode mudar dependendo dos eventos especiais e da estação. No entanto, você pode contar principalmente com eles sendo abertos às 10 horas e fechando às 16 horas.

Esta parte do castelo pode ser acessada de fevereiro a novembro e você pode comprar o ingresso aqui. Novamente, a entrada é gratuita se você tiver o London Pass.

Top Tip
Se você estiver interessado no Palácio de Buckingham e na família Real, sugiro que visite as duas atrações. E, sejamos honestos. Por que não fazer as duas experiências? Cada um deles serve a um propósito interessante e insights sobre a vida, a herança e as operações cotidianas da família real britânica.

Como em qualquer outra atração popular, planeje sua excursão e compre os ingressos o mais rápido possível! Eles certamente esgotarão, o que indica a singularidade e a qualidade da experiência.

Dentro do Palácio de Buckingham: Salas de Estado

Quando a rainha sai de férias, os Salões do Estado também estão disponíveis para visitas do público. Os 19 State Rooms no Palácio de Buckingham são usados para entreter convidados, exibir pinturas e apresentar apresentações de música, entre muitos outros propósitos.

Salas de Estado é o termo aplicado às salas do palácio projetadas como salas públicas, onde o monarca recebe, recompensa e diverte os visitantes e convidados.

Top Tip
De 20 de julho a 31 de agosto, são oferecidas excursões das 9h30 às 19h30. Quando reabrem em setembro, as excursões acontecem até as 18h30..

É uma maneira tão significativa de literalmente trilhar o caminho de algumas das pessoas mais respeitadas do mundo, fazendo disso uma experiência inesquecível.

Durante as 10 semanas de verão em que está disponível o Palácio de Buckingham, você poderá visitar todas as 19 salas de estado do palácio, e você terá acesso aos quartos usados pelas autoridades mundiais quando visitarem o Palácio de Buckingham, pois é aqui que a rainha recebe seus convidados.

Entre as salas mais famosas estão o Salão de Baile, Salas de Desenho Brancas, Sala de Música e a icônica Sala do Trono.

O passeio pelas Salas Estaduais também inclui a exposição anual que ocorre dentro do Palácio de Buckingham, são exposições rotativas sempre relacionadas à Família Real e exibe artefatos e itens da família real.

©Royal Collection Trust

Salão de baile

A maior sala que você visitará e uma das mais emblemáticas. O salão de baile foi concluído em 1885 durante o reinado da rainha Victoria, onde os banquetes estaduais acontecem.

Na sala, você verá a impressionante fonte da Alhambra Table, que é a peça central do salão de baile; os tronos foram usados na coroação do rei Edward VII e da rainha Alexandra; os tronos estão localizados sob um arco do triunfo, adornado por estátuas.

©Royal Collection Trus

Sala do trono

Famosa mundialmente, é a sala onde são tiradas todas as fotos oficiais de casamento e coroação. É usado pela rainha para cerimônias da corte e entretenimento oficial.

©Royal Collection Trus

White Drawing Rooms (Sala de Visitas Brancas)

Este é provavelmente o melhor da Sala do Estado, é usado pela Rainha e pela Família Real para se reunir antes de ocasiões oficiais. Os móveis foram trazidos da França e, na parede, há um grande retrato da rainha Alexandra.

Jardins

O Palácio de Buckingham tem muito a oferecer ao mundo e não apenas como residência de uma das monarquias mais conhecidas do mundo. Sua arquitetura, museu e uma visão das realidades de como a família real opera são fascinantes por si só.

Mas fica ainda melhor. Depois de sair dos portões do palácio, flores abundantes e relaxantes e belos jardins esperam por você. Ou seja, se você puder entrar.

A maioria dos jardins está fechada porque é para uso pessoal da rainha. Lembra de todas aquelas fotos adoráveis da rainha Elizabeth II e seus corgis? Foi aí que ela deu muitos passeios com seus amados animais de estimação.

St Jame’s Park

Se você estiver na área, o St. James ‘Park fica ao lado da frente do Palácio de Buckingham e certamente é aberto ao público. Visitar este parque foi um dos destaques da minha viagem a Londres. Adoramos nossa tarde nas trilhas sinuosas e nos banhando em alguns momentos de sol.

Era uma maneira de todos na minha equipe descomprimirem, curtirem a natureza no meio da cidade e passearem sem pressa. Eu recomendo adicioná-lo ao seu itinerário, mesmo que você não entre no palácio ou planeje parar do lado de fora para tirar fotos.

Este parque por si só é mais do que digno do seu tempo, seja de alguns minutos a algumas horas e um piquenique.

Agora que o Palácio de Buckingham está na sua lista para o seu itinerário em Londres, pode parecer esmagador escolher em quais experiências investir e quanto tempo deve ser alocado. Recomendo que você se dedique meio dia a essa visita e tente não planejar mais nada para a noite.

Você deseja saborear essa experiência, principalmente se optar por comprar ingressos para a The Queen’s Gallery ou outros passeios.

Passe algumas horas da tarde no St. James ‘Park, tire algumas fotos para recordar e mergulhe na beleza incomparável e atemporal do Palácio de Buckingham.

The post Palácio de Buckingham: Visitando a Residência Oficial da Rainha appeared first on World By Isa.



This post first appeared on WORLD BY ISA | Travel, Culture & History, please read the originial post: here

Share the post

Palácio de Buckingham: Visitando a Residência Oficial da Rainha

×

Subscribe to World By Isa | Travel, Culture & History

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×