Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ucrânia | 5 Coisas Grátis para Fazer em Kiev

Kiev (freqüentemente escrita como Kyiv) é considerado um dos países mais antigos da Europa, e é um dos primeiros também no mundo eslavo. Vagar por suas ruas históricas, visitar museus, admirar vários estilos arquitetônicos são algumas das melhores coisas para fazer em Kiev.
Localizada na Europa Oriental, a Ucrânia não é local de muitos turistas. Portanto, você consegue ter uma excelente experiência de viagem em um país relativamente barato. 
Se você deseja conhecer um local cheio de história trágica e ainda assim muito famoso, indicamos o Tour pela zona de exclusão de Chernobyl e Pripyat.
A capital, Kiev, é um ótimo lugar para começar a conhecer a Ucrânia e este post ajudará a encontrar 5 das melhores atrações turísticas de Kiev.
o que fazer em kiev

Antigo Portão de Kiev

O Portão Dourado de Kiev foi o principal portão de fortificação da Cidade por muitos anos. Durante a Idade Média, a estrutura foi destruída, restando apenas um pedaço da estrutura original. As autoridades soviéticas reconstruíram o portão em 1982, e apesar de ser impressionante ver o que foi reconstruído, as partes originais dos portões não sobreviveram.

Free Walking Tour (Tour gratuito a pé)

Semelhante a muitas capitais ao redor do mundo, Kiev oferece seu passeio a pé gratuito para que você se familiarize com a cidade. Os guias desses passeios costumam ser moradores locais, que conhecem bem a cidade. Portanto, você já sabe que recomendamos fortemente que você participe de um desses passeios. 
A empresa que escolhemos foi a Kyiv Free Tours e eles tem vários passeios que você pode fazer, não há necessidade de reserva. Basta comparecer ao local designado e se divertir.

Praça da Independência

Maidan Nezalezhnosti é o local mais popular de Kiev. É nesta praça que acontecem diferentes concertos, festivais, protestos e eventos significativos. O Monumento da Independência situado bem no centro da praça torna-o fácil de reconhecer. Você não pode perder!

Visitar as Incríveis Igrejas

A Catedral de Santa Sofia é provavelmente uma das mais belas de Kiev. Um Patrimônio Mundial da UNESCO tem 13 belas cúpulas douradas conhecidas por seus afrescos e mosaicos antigos. Passeie pelos jardins para relaxar, desfrutar da paz e observar cuidadosamente os detalhes do lugar.
Você pode até subir a torre do sino para vistas panorâmicas da cidade. Porém, você precisará comprar ingressos.
A Igreja de São Miguel é outra igreja magnífica na mesma rua da catedral. O original foi destruído durante a era soviética na década de 1930, mas foi reconstruído em 1999, depois que a Ucrânia declarou independência em 1991.
A Igreja de Santo André, construída entre 1747-54, é a principal igreja barroca da cidade. Situado no topo de uma pequena colina, este edifício religioso tem vista para o bairro histórico de Podil. Esta igreja de 50 metros de altura é linda tanto por fora quanto por dentro.
Pechersk Lavra é um famoso complexo de igrejas com cúpula dourada e um túnel subterrâneo que leva a um cemitério de monges enterrados como múmias em caixões. Você também pode escalar a torre do sino para ver a área circundante.

Sinta-se como uma criança no Park Landscape Alley

Uma das coisas legais para fazer em Kiev é visitar o Park Landscape Alley. Escondido atrás das ruas movimentadas da cidade, este parque apresenta estátuas de animais fofas, engraçadas e um pouco bizarras. É um ótimo lugar para voltar à sua infância e se divertir. 
Há estruturas que remetem aos livros infantis de Alice no país das Maravilhas e também ao Pequeno Príncipe. 
Sente-se em bancos de coelho, corvo ou gato, admire a fonte do elefante alegre e os ângulos nos travesseiros.
Além de caminhar no parque e tirar muitas fotos, você terá uma vista deslumbrante do histórico rio Dnieper e de Kiev.

Veja também
Roteiro de Viagem de 2 dias em Kiev
5 Comidas e Bebidas para provar na Ucrânia
Como fazer a Visita a Chernobyl e Pripyat

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!



This post first appeared on Russia - Moscow, please read the originial post: here

Share the post

Ucrânia | 5 Coisas Grátis para Fazer em Kiev

×

Subscribe to Russia - Moscow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×